Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Bem estou com uma super duvida, Me respondam bbs

Bem por onde começar, já faz um mês que venho lendo alguns mangás no supermangas.site, mas recentemente não estou conseguindo favoritar dar like ou salvar um manga, quando quero comentar algo raramente salva eles, não é minha internet eu já confirmei isso, antes o supermanga era igual aqui no superhentais, sem probleminhas de quando clica em algo abre rápidão etc... penso até que o moderador ou alguém atualize os servidores de lá, bem queria perguntar a vocês se estão tendo o mesmo problema que eu. Agradeço profundamente aos moderadores etc... Obrigado de coração por está cedendo seu tempo e traduzindo e postando mangás para nós.

Bem estou com uma super duvida, Me respondam bbs
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 03/02 21:16
  • Houmen&Moulier
  • Houmen&Moulier
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Eu suspeito pra k7, tipo 99% de certeza que o site ta sofrendo ataque DDOS, e essa doação que eles ficaram é pra pagar os caras pra eles pararem de atacar por um tempo e por isso o site ta lento pra k7 e uns tempos atrás tava caindo o tempo todo e o msm tempo q ficava caindo apareceu logo em seguida esse pedido de doação, muito suspeito... Só digo isso!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ✦★U̶m̶U̶s̶u̶á̶r̶i̶o̶Q̶u̶a̶l̶q̶u̶e̶r̶D̶o̶S̶u̶p̶e̶r̶M̶a̶n̶g̶a̶s̶★✦
    Bem Isso e beeeem perigoso kkk, espero que nem seja isso, supermangas e muito bom não quero ver um site tão ótimo caindo por causa de hackers. Vlw pela resposta
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026