Luk Bom trabalho continue assim.... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: ✪ Denjiobg 🙏 6 anos atrás
Recruta-C FBI Baiano Rapaz ou senhorita você e foda e um de trap bora ver como e Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Quem É Luma? Pipipi popopo foda-se (bom trabalho!) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ✪ Denji😡🤚 6 anos atrás
Zander A mano se tu quiser tem um manhwa que ta meio parado mais eu achei o conteudo pra traduzi, se tu quiser eu te mando pelo pv depois Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ✪ Denjiopa, manda lá 6 anos atrás
Essa semana terminei de traduzir mais um doujinshi, tinha avisado que saia um de trap semana passada, então tá aí, pra quem se interessar: https://www.superhentais.com/doujinshi-book/3432
E hoje comecei um a pedido do Zander
Eu tô pensando em trauzir um manhwa pra próxima semana, qual vocês recomenedam? Deixem o link, se puder