Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Boa noite a todos, menos para alguns.

Boa noite você que gosta de um hentai normal que no maximo tenha incesto ou anal, Boa noite a você que tem repulsão e nojo de coisas doentis, e a todos vocês que gostam de Netorane, Estupro e Loli tenha uma boa noite no colo do capeta e que sua morte seja dolorosa e lenta ☺☺

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/02 03:47
  • Publicado por:
  • Imperador Todh
  • Imperador Todh
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • Jayhoul
  • Jayhoul
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Pra que agredi tava de boa aqui checando os conteúdo Do Micael traquilaço 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Jayhoul
    Não que eu goste, eu repudio maioria dessas coisas, mas como alguem inteligente do passado disse é impossível parar a curiosidade humana 
    6 anos atrás

Por: Imperador Todh
    Eu desvio meus olhos imediatamente no momento em que vejo Netorane, Lolis ou Estupro me recuso a ver
    6 anos atrás

• Henry
  • Henry
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • pegando minha wave sem tipo ainda ficou de deboche tá ligado? ele pegou minha wave e falou assim "aí titan quer pegar a wave aí?" aí po como é que eu vou pegar o cara tá amassando minha wave e detalhe cara foi desde a laning phase cara ele arautou ele morreu e falou É O GRONGOS

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Me odeio por ter entendido isso kkkkk dps q parei de jogar LOL minha vida melhorou
    6 anos atrás

• Daemon de acedia
  • Daemon de acedia
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Boa noite,  infelizmente eu sou do contra, vc conseguiu colocar tudo o que vejo em um só repúdio e me sinto muito alegre, me odeio por isso ser meu gatilho no meu inconsciente.  Me alegro por ver alguém ainda sensato nesse tártaro 😁
    Quando penso em outros cm eu, faço uma oração profana pra cada gênero que repúdio. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • As definições de Sensatez foram atualizadas....que isso lek, Boa Noite e tamo junto 😎🤙

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Boa noite meu caro Jovem 🙏
    6 anos atrás

• Power guido
  • Power guido
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • A unica coisa diferente que eu gosto é de futanari, ve duas mulheres trasando é bem melhor do que um homen.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Futa eu so n vejo porém n considero algo horrivel como estupro, Ntr e essas merda ai, futa pode se considerar um gosto diferenciado porém saudável, disso n falo tanto pq ne generos de sexo diferente sou leigo nesse assunto e não quero ser cancelado
    6 anos atrás

• Ysgramor
  • Ysgramor
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold
  • Glock no Micael

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Que Micael morra amém🙏