Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

se vocês tivessem uma chance de voltar no tempo

se vocês tivessem uma chance de voltar no tempo pra qual momento vocês voltariam
    mas e so uma viajem de ida sem volta

eu tenho so 14 anos então não tenho muitos arrependimentos mas eu voltaria para a 4 série da escola antes do quinto anos para aproveitar mais a escola sinto que não aproveitei ela quando ainda tinha chance agora to no ensino medio e isolado sem amifos e também fazer outras escolhas na minha vida aposto que eu teria uma namorada agora se eu tivesse investido em uma mina que tava afim de mim no 6 ano droga...

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 03/02 00:20
  • Publicado por:
  • gabiru-sama
  • gabiru-sama
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • nuss eu tenho so 12 e tenho varios arrependimentos

Sou puro

Pura maldade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Warley Felipe Souza Silva
  • Warley Felipe Souza Silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Não sei acho que minha vida tá boa deixaria essa viajem para mais tarde se eu fizesse alguma burrada no futuro

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Consertaria vários erros meus no passado...

Mas acontecia uma coisa ruim, se eu consertasse, eu nem estaria aqui agora comentando isso... ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Draken
  • Draken
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se é só de ida nem valeria a pena, pq eu sempre quis testar umas paradas que só funcionariam se eu pudesse ir e voltar quando quisesse.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Recruta-C FBI Baiano
  • Recruta-C FBI Baiano
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Bem eu voltaria no tempo onde meu tio ainda tava vivo e aproveitava mais o tempo com ele

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu voltaria la pra quando eu tava no fundamental um . Fiz muita merda de coisa vergonhosa e queria reparar ou fazer diferente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • comedor de traps
  • comedor de traps
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • eu voltaria desde o meu inicio de vida,depois eu ia fazer as coisas que eu queria do jeiro certo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Teria pedido pra eu mudar de escola antes do 3 ano do ensino fundamental começa 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Javier Buenas Ondas
  • Javier Buenas Ondas
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cara foram tantas bostas que eu fiz nesses 14 anos, que eu nem sei oq eu faria pra resolve-las 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Difícil tem que pensar bem para não mudar e não piorar tudo , mas o seria a escravidão para acabar com aquilo ou Egito ou ser um cavaleiro 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas