Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

eu sou estranho?

eu sou estranho por ter so musicas japonesas no meu celular ou escutar elas sem fone de ouvido no máximo
    eu tenho irmãs e elas sempre reclama que eu escuto musicas japonesas
    bom pelos menos não e gay pop
    ou funk

eu sou estranho?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/02 22:48
  • Publicado por:
  • gabiru-sama
  • gabiru-sama
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Contanto que n seja gay pop tá tranquilo. É só teu gosto pô . 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Recruta-C FBI Baiano
  • Recruta-C FBI Baiano
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Isso ate que e normal pra fala a verdade

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Bibliotecário Pervert...
  • Bibliotecário Pervert...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • É só um adolescente otaku normal... Mas recomendo que saia do site, se não aí você pode realmente se tornar uma pessoa estranha.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: gabiru-sama
    bom ja era ja to corrompido
    6 anos atrás

• Amante de Netorare!!!!!
  • Amante de Netorare!!!!!
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Vc é normal apenas isso .

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Ih ala o cara tem precoseitu com gênero mosical em pleno século 50. Mas normal pô, eu escuto qualquer gênero musical no talo em casa e no fone na rua 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 0seila0
  • 0seila0
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Tenho minhas opiniões, tu n é estranho por escutar música japonesa, mas tu é FILHO DA PUTA POR ESCUTAR SEM FONE, e por fala gay pop mas isso é relevante 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Quando meu vizinho está inxpirado ou de folga ele tbm coloca músicas estrangeiras no som com o volume no talo...acredite, é normal...você só está curtindo a vibe da música :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • É normal mano,só tenta ouvir com fone caso não esteja sozinho,eu acho tu não ia gostar se tivesse um cara ouvindo funk do teu lado com o som no máximo. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: gabiru-sama
    mano eu so escuro em casa com a porta do meu quarto fechada vai que alguém da escola escutar ai to ferrado ja meu ensino médio
    6 anos atrás

Por: Jaspion
    A não mano,então tá tranquilo,tu tá no teu quarto não tem problema,e não precisa ter medo dos cara da escola não,se alguém vier te zuar tu manda ir pra puta q pariu,dá nada.
    6 anos atrás

• Km
  • Km
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Eu particularmente não curto, mas é só música japonesa nada de mais, tem gente q estrala as ruas com carro de som

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luiz Fernando
  • Luiz Fernando
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Você é normal cara, é apenas o seu gosto por um determinado gênero musical, e você está certo em não ouvir funk, primeiro que não tem sentido nenhum, é basicamente falar de sexo e drogas usando rimas, sem contar que por motivos científicos isso nem é música de verdade, deixando isso de lado, eu te julguei errado cara, mil perdões quando vi somente o título do tópico antes de entrar eu já pensei "com certeza você é estranho" imaginando que você diria algum fetiche doentio, ou algo do tipo, mas eu não estou totalmente errado, todos só por estarmos nesse site e ainda criarmos contas para comentar nele já faz de nós estranhos

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas