-
- Duvi
-
Eu tbm queria saber cara. Tem um monte de doido que n entende que tá consumindo conteúdo mó escroto
Comentarios
Por: Km
Mano tentáculos é o mais ridículos de todos, netorare e estupro pelo menos são coisas realistas da vida real, agora umas tromba loka saindo por aí e entrando na buceta das muiezinha dos hentai, os cara é mt criativo
6 anos atrásPor: strouker
por mim as pessoas podem consumir de tudo que seja fictício ( apenas hentais de qualquer tag que seja , nada de real life ), não acho que implica elas fazerem essas coisas na vida real ,
6 anos atrásPor: Duvi
Não é por implicar ou n. É pq é um conteúdo nocivo de mais . E n tem como uma pessoa, que n seja viciado, ou que tenha todos os parafusos na cabeça ficar de pau duro ou xota molhado por ver alguém sofrendo
6 anos atrásPor: strouker
cara assim , eu BDSM é o prazer em ver o desconforto de outra pessoa , eu nao curto BDSM real (nao gosto de ver aquela pele vermelha de tanta surra) mas no hentai as coisas perdem peso pra mim , saca
6 anos atrásPor: Duvi
O sofrimento ao qual eu me refiro e aquele sofrimento não consensual(ou seja estupro, em NTR(é mais pscicologico mas enfim)em gore e etc.).BDSM é um fetiche normal até certo ponto , isso se as duas partes estiverem de acordo e não passar do ponto.
6 anos atrás
Home
Topicos

Alguém q gosta dos seguintes gêneros: estupro, netorare e tentáculos...
Irmão o que passa na cabeça de vocês, eu quero poder entender vocês sem zueira mesmo, tô tentando ser mente aberta e compreensível me explica o que passa na mente de vocês