Ronaldoo Tinha que ser o gabiru-sama pra ter um pensamento tão evoluído Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: KmGabiru deve ser o Felipe Neto para ser tão sensato assim, 6 anos atrásPor: D4ceu não aguento mais concorda com o gabiru 6 anos atrásPor: 0seila0Sábio 6 anos atrás
Duvi A mina tá sentando o aço no mlk e ele chorando e gizando . N seu se é de prazer ou sofrimento. Msm assim, é bizarro d+++++ pra mim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: gabiru-samase ele ta gozando deve ser pro prazer deve ser masoquista 6 anos atrásPor: DuviAinda bem que n sou eu kkk 6 anos atrásPor: KmFora q tá enfiando um consolo de 50cm de comprimento e 16 de espessura no cu dele 6 anos atrás
Km Máquina de ordenhar homiKKKKKKKK Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Ryo Agradeço pela incrível imagem. Agora posso dormir em paz Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Nicollauson Gostos e fetiches parça, alguns podem amar...já outros odiar, mas o mais importante é respeitar Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: gabiru-samavaleu vou so odiar mesmo mas odiar calado assim não perturbo ninguém 6 anos atrásPor: NicollausonEsse é o espírito parça, lembre-se cuspir ódio alheio não irá te levar em porra nenhuma 👍, é nois catioro 😎 6 anos atrás
velho tem cada pessoa no mundo
por que ou como alguém vai ter tesão nisso o apocalipse não e mais um medo e sim uma esperança .
eu gabiru-sama apago minha última esperança na humanidade .
ADEUS