Ta,eu não tenho um pau mas ainda assim fico curiosa: oq um cara pode fazer para acabar com a ejaculação precoce?
Comentarios
Ir ao médico para se tratar periodicamente ou passar xilocaina no pau e deixar a parceira ou parceiro com a boca e outros orifícios dormente por um tempo
Olha ele pode aprender a controlar os músculos pélvicos para controlar melhor a ejaculação. O ponpuarismo pode ajudar nisso, mas tbm existe terapia tântrica q pode ajudar tbm a descobrir o motivo da sua ejaculação precoce.
Fabiano o tratamento médico ajuda mas se for pra fazer sem uso de drogas o método q falei é mais eficiente.
é mais facil se matar msm dexa queto
Requiem divino se vc transar com algo no cu vai gozar muito mais rapido ksksksk.
Kkkk tem nego que não aguenta, tipo eu faço varias vezes e demora para ficar estado normal, ai vai da pessoa
Tou disposto a ajudar novamente kkk tou bem entediado hj. Se eu n souber responder a seu caso irei descobrir a resposta.