Home
Pensei que tu irias entrar no meiokkk
Eu nunca vi (ou não lembro) de ter visto meus pais ou qualquer outra pessoa da minha família transando...
Normal cara, já vi minha mãe transando, minha tia, minha vizinha (esse foi louco pq foi pela janela kkkk), ja quase tranzei com a filha de outra vizinha, mas ela pegou a gente na hora (desgraçada kkkk).
Eu lembro de ir na casa de um amigo e ver a mãe dele transando com o namorado (padrasto dele) kkkk Nem contei pra ele.
Carai, agora lembrei que nesse mesmo dia teve uns outros acontecimentos com a irmã tarada dele kkkkkk
Foi na Festa de noivado da minha Tia. Foi um monte de gente la comemorar o Noivado dela. Eu como só fui para comer As comida de lá. Quando a festa terminou minha tia disse para eu Dormi na casa dela. (Eu respondi OK) mas como fui deita muito cedo acordei muito tarde umas 1:30 , 2:40 da manhã sla. então fui procurar o banheiro da Casa da minha tia. Quando terminei de mijar estava indo para o quarto que ela disse para eu dormi. quando eu ouço Um barulho de cama Rinchando. Eu não sabia da onde Vinha o barulho então fui procurar de onde vinha isso. quando eu vejo uma Porta aberta com a Luz ligada Ai eu fui la quando eu ia ver oque era nem abri a porta só olhei pela fresta aberta. EU vi o marido da minha tia Em cima dela Fazendo um movimento De pula pula e a cama rinchava e eu escultava Gemidos da minha Tia. Não queria ver aquilo mais então fui pro quarto. e olha eu so tinha 9 anos quando vi aquilo. Depois eu estava agindo naturalmente. mais envergonhado com oque vi...