Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Ta chovendo ainda aqui.

Foi na Festa de noivado da minha Tia. Foi um monte de gente la comemorar o Noivado dela. Eu como só fui para comer As comida de lá. Quando a festa terminou minha tia disse para eu Dormi na casa dela. (Eu respondi OK) mas como fui deita muito cedo acordei muito tarde umas 1:30 , 2:40 da manhã sla. então fui procurar o banheiro da Casa da minha tia. Quando terminei de mijar estava indo para o quarto que ela disse para eu dormi. quando eu ouço Um barulho de cama Rinchando. Eu não sabia da onde Vinha o barulho então fui procurar de onde vinha isso. quando eu vejo uma Porta aberta com a Luz ligada Ai eu fui la quando eu ia ver oque era nem abri a porta só olhei pela fresta aberta. EU vi o marido da minha tia Em cima dela Fazendo um movimento De pula pula e a cama rinchava e eu escultava Gemidos da minha Tia. Não queria ver aquilo mais então fui pro quarto. e olha eu so tinha 9 anos quando vi aquilo. Depois eu estava agindo naturalmente. mais envergonhado com oque vi...

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 02/02 18:03
  • Publicado por:
  • ヘクター
  • ヘクター
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Tá confirmado . Sua vida é a PORRA DE UM FODENTO HENTAI. Com incesto , harém.... A porra toda kkk

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ヘクター
    Kkkk
    6 anos atrás

• ࿇۝彡࿗山ØKðŸ…...
  • ࿇۝彡࿗山ØK�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Pensei que tu irias entrar no meiokkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Se eu olhando aquilo ja tava traumatizado imagina eu entra no meio
    6 anos atrás

• Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Eu nunca vi (ou não lembro) de ter visto meus pais ou qualquer outra pessoa da minha família transando...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • A vida do cara dava pra se resumir em um hentai cheio :v

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mais que isso
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Normal cara, já vi minha mãe transando, minha tia, minha vizinha (esse foi louco pq foi pela janela kkkk), ja quase tranzei com a filha de outra vizinha, mas ela pegou a gente na hora (desgraçada kkkk).
    Eu lembro de ir na casa de um amigo e ver a mãe dele transando com o namorado (padrasto dele) kkkk Nem contei pra ele.
    Carai, agora lembrei que nesse mesmo dia teve uns outros acontecimentos com a irmã tarada dele kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Tu foi no noivado só pra comer, eu voltei e li, "noivado da tia" e pensei, comer a prima é uma boa, ainda mais num noivado da mãe dela kkkk (nem sei se ela tem filhos só pensei mesmo kkkk)
    6 anos atrás

Jesusss
    6 anos atrás

Ela n tinha filha
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai