Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pergunta Para quem gosta de NTR

Sério o que vocês gostam tanto, eu não ligo não gosto mais também não é como não vejo, até pq os filha da puta desenha muito não sei se e só impressão minha.
    Mais aí responde cornos que gostam de ver corno sendo cornado

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/02 17:29
  • Publicado por:
  • Jvs_1
  • Jvs_1
  • icon-white icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Bah, alguns tem os traços bonitos sim, e meio que atrai... nem precisa gostar de NTR pra responder KK 😳👌🏻

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Jvs_1
    Também acho que a maioria e bonito e bem feito, mais normalmente gosto de ler a história e meio que brocha só de ler, não precisa ter muito celebro para uma hora você pensar e se fosse comigo 
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu não gosto, só os que o corno merece ser corno (uns lá que o cara bate na mulher, trai, mas não quer que ela traia ele), mas os poucos que não são assim, eu gosto pq eu me coloco imaginando eu sendo o AMANTE e comendo a mulher de outro, não sendo o CORNO.
    Resumindo, é só ser o COMEDOR DE CASADAS que fica mais suave, mas ainda não gosto não, esses com chantagens que tem 30 formas de sair da chantagem e a mina acaba sendo puta, não faz sentido kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Pedro 52728
    Ngc é nunca namorar e ficar com mina dos outros kkkkkk
    6 anos atrás

• Amante de Netorare!!!!!
  • Amante de Netorare!!!!!
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Eu gosto das transas bem trabalhadas e no tesão das personagens junto com a ótima animação. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Realmente NTR é uma bosta. As vezes aparece um ou outro com uma animação foda ,mas a história desanima que só

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • DarkH
  • DarkH
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu só vejo para sentir raiva mesmo em NTR e tem uns que tem boas cenas de sexo+ belas waifus.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Azef
  • Azef
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Só vejo pelas milfs

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Posso ser considerado um defensor de NTR por causa do meu ponto de vista diferente, mas eu odeio NTR com todas minhas forças... e eu acho que o motivo de tanto autores fazerem esse tipo de conteúdo deve ser por causa que a cultura oriental ve a traição como um tabu absurdo (o que não ta errado, mas é mt exagerado) então resumindo: Tesão pelo proibido... mesma coisa com incesto e outras coisas ai
    E eu acho que a forma correta de se chamar esse tipo de pessoa que gosta de ser cornado é "masoquista emocional" mas fds, só informação msm

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas