Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Oque vocês acham dessa nova geração

Qual a opinião de vocês sobre essas babaquices sobre cancelamento, militante, etc

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 02/02 03:15
Responder
  • Tsoi
  • Tsoi
  • icon-white icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Indiferente. Não ligo contanto que não me afete.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Eu gostei dos memes, farmei legal com uns memes por causa dos cancelamentos heheh
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • chato pá bosta em 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Eu gostei só pq virou piada agora, "ain falou que ar é pra ser inspirado e respirado, cancelado" kkkkkkkk
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • FRESCURA DE ADOLESCENTE E GENTE IDIOTA QUE NÃO SABE RACIOCINAR OU TRAZER ARGUMENTOS VALIDOS
    Foi, mal, gritei com você. Mas é isso, só frescura, gente que foi criada numa cupula de perfeição ou nem tanto, mas que não sabe como funciona a mente humana, e que ninguém é igula ou pensa 100% igual.
    Óbvio, que tem cancelamentos, que é "OK", entre aspas, pq quem tem que fazer esses julgamentos não são pessoas aleatórias da net.
    O cancelamento começou com um próposito bom, que fazia sentido, agora foi usado de forma idiota e desnecessaria que fez virar piada.
    kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Duvi
    Concordo 
    6 anos atrás

Por: Garou_3250
    lucido
    6 anos atrás

• Uchimaki Haise (sai fo...
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • "Dessa nova geração", não consigo levar essas palavras a sério ou vc é um tio ou é um kra chato pra falar isso, mas concordo "lacração" (da agonia de escrever essa palavra) é pura babaquice e pior ainda quem fala q tudo é lacração tenho desgosto pelos dois.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jim Milton
  • Jim Milton
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Tô pouco me fodendo pra esses baguio de retardado mental.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • só quero comer a filha dos outros em paz

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Uchimaki Haise (sai fora seu cuz***)
    Kkkkk.
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Pode ir tudo pro krl menor. Bando de playboy de condomínio. Fiukzinhos de merda que n entende a vida real . Fica pagando de "desconstruído" pra comer buceta ou dar o cu e depois fica postando de defensor das minorias. Pode ir tudo se foder.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zero96
  • Zero96
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • é apenas uma consequência de dar voz aos idiotas. Acham que estão lutando por uma causa ideal, que vale a pena lutar. Mas são extremamente agressivos contra qualquer opinião alheia e depois falam que são contra o facismo mas tomam exatamente as mesmas atitudes, que hipocrisia. 

Primeiramente que qualquer opinião defendida de forma extrema normalmente é errada, segunda que o cancelamento já matou diversas pessoas. E vc vem querer me dizer que esta tudo bem? 

Cancelamento n afeta só garotas de 15 anos fãs toxicas de k-pop, etc. Isso é todo um movimento moderno na internet, q afeta diversas idades desde adultos militantes que vão fazer protesto na rua apenas repetindo ideais que foram distorcidos com o tempo, até crianças toxicas que acreditam que se você deve morrer caso você não tenha os mesmos gostos musicais que eles. 

E o pior é que eu não tenho a minima ideia de uma solução decente para a resolução do problema :/ 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Confesso que não sabia oque significava a palavra "Militante" a até 2 dias atrás, e tbm eu num ligo muito pra isso (num uso nenhuma rede-social ou algo assim) :V

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • O meme tem graça a partir do momento que o militante se sente ofendido, essa geração terá seus lados ruins mas há várias maravilhas que irão mudar esse mundo tô até vendo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online