-
- Luk
-
Biografia de Sun Tzu
Sun Tzu (544-496 a.C.) foi um general, estrategista de guerra e filósofo chinês, a quem é atribuída a obra “A Arte da Guerra”, um tratado filosófico-militar no qual reuniu estratégias e táticas militares para vencer o inimigo.
Sun tzu (544-496 a.C.) nasceu na China, provavelmente em 544, durante a dinastia Chou (722-476), período da história chamado de Primavera e Outono, quando o poder real praticamente desapareceu e os grandes principados guerreavam, e que ocorreu a divisão da China em vários Estados menores, que viviam permanentemente em luta.
Home
Topicos

Aí vocês consideram perder a virgindade na adolescência algo muito importante, falando desse jeito porque tem muleque acha que pegar alguém é o ápice da vida dele Ou vocês não querem perder
Eu acho que se eu for perder a virgindade vai ser com uma trabalhadora noturna sem brincadeira eu não acho sexo algo tão importante eu prefiro estudar e também tenho até um certo medo (é cada muleque que eu conheço virando pai, ainda mais com uns cara arrombado que fura camisinha por aí)