Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual estúdio que vocês mais curtem?

Mano eu sinceramente acho o estúdio Pink pineapple o melhor pq os hentais geralmente tem umas histórias boas (alguns)
    E qual hentai q vc mais curte desse estúdio, recomenda ai

• Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/02 22:32
  • Publicado por:
  • Km
  • Km
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Estúdio Poro é sensacional, mas tmb tem outros q são incríveis como o Queen... Zueira kkk Mary Jane, Pink Pineapple, o T-Rex e etc... Único foda é q alguns desses estúdios só fazem hentais de estupro, é raro ver algo diferente

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu gosto da animação do estúdio T-Rex,Pink pineapple e PoRo pq são boas d+++ . As histórias eu n sei dizer com precisão . Mas, os estúdios T-Rex e PoRo nesse quesito, decepciona pq tem MT história com estupro ou ntr

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 𝑑𝑜𝑖𝑠𝑇
  • 𝑑𝑜𝑖𝑠𝑇
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Suketto Sanjou!! The Animation, curto muito esse do pink pineapplemenó

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hentai Lover 87
  • Hentai Lover 87
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-bronze
  • O estúdio T-Rex tem uma animação maravilhosa, já o pink pineapple não sei, nao presto muita atenção na animação desse estudio 

E a historia eu não ligo, pra mim o mais importante é o ato

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Recruta-C FBI Baiano
  • Recruta-C FBI Baiano
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Depende muito quando eu to de bom humor eu vejo estúdio T.rex quando não to eu vejo qualquer coisa por ai

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • Cara a True da True é o Collaboration Works 95% são bons com animação foda, só é uma pena q n sai mts

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas