Duvi Pesado hein Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: DetevPq? 6 anos atrásPor: DuviN sei. N entendi 6 anos atrás
✪ Denji Tenso⠀⠀⠀⠀ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
riick É só baixar o photo editor ou Phonto se tu uss cell...se for pc acho q Ibispaint da cabo disso tbm. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: DetevEu uso o PS CC pra editar, não sei se tu conhece. E o Add Text pra colocar os texto. 6 anos atrásPor: riickn kkk 6 anos atrás
Recruta-C FBI Baiano Desculpa; -; Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: DetevPq? 6 anos atrásPor: Recruta-C FBI BaianoNada não so quis fala desculpa do nada 6 anos atrás
Pqp seis não sabe a diferença que um app de achar fonte faz, é sofrido achar uma fonte, e ela não ter letra com acento e ter que usar essa mesmo pq não pode pagar a original...
Próxima tradução -