Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

hikikomori

Boa noite a todos, ''hikikomori'' resumidamente é reclusão social, um problema que está assolando o japão e preocupa as autoridades locais.

Bom, depois de ver uma matéria sobre um japones hikikomori que se casou com um holograma da hatsune miku eu simplesmente fiquei chocado com isso, e me fez pensar até que ponto a humanidade chegaria, com a falta de relação social, e cada vez mais individualista.

vocês preferem ficar isolados? vocês acham que isso pode ser um problema futuro pra humanidade? obg se leu até aqui

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 01/02 20:44
  • Publicado por:
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Bibliotecário Pervert...
  • Bibliotecário Pervert...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu prefiro ficar sozinho por boa parte do meu tempo, para mim não tem muita diferença conversar com alguém presencialmente ou por mensagens de texto. Até mesmo prefiro este tipo de interação pela internet... 

Essa minha desmotivação não é de graça... Abusos na infância (Tive relações homosexuais com outro menino mais velho quando tinha 6 anos, porém também não sou nenhum santo, tive a minha responsabilidade no que aconteceu), Amizades superficiais (Todos podem me trocar a qualquer momento), Uma sociedade que não inspira esperança... 

Não queria dar uma de "Garoto Triste", mas... Como ter vontade de seguir em frente com essas circunstâncias? As únicas coisas que me impedem de cometer suicídio são a boa relação com os meus pais e a minha covardia. 

Então... Sim, eu prefiro ficar isolado... 

E sim, isso vai ser um problema enorme, se os líderes não tomarem atitudes rápido, é muito provável que suicídios em massa não sejam algo tão raro no futuro.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu n gosto de ficar sozinho todo tempo. Acho que esse problema vai se agravar , principalmente na sociedade japonesa, e gostaria ter uma cherosa pra fazer cafuné . Só isso msm

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jaspion
  • Jaspion
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Eu gosto muito mais de ficar sozinho,não acho q seja um problema q afete toda a humanidade.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • @Cidão do Pauzinho &l...
  • @Cidão do Pauzinho &l...
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • A primeira vez que eu descobri oq e hikikomori, foi quando eu assis "Sayonara Zetsubou-sensei" anime muito gostoso de assistir...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu simplesmente perdi a habilidade de ficar em grupo cara, eu me incomodo de ficar perto até da minha família, só consigo ficar de boas quando tô com amigos ou um parente muito daora. Acho que é um problema pq as pessoas precisam fuder pra renovar as gerações né mano

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu sinceramente prefiro ficar mais na minha casa dboa mesmo, mas tbm os pais não são para sempre...uma horas eles vão partir e eu vou ter que me tornar um ser independente, mas eu acredito que isso venha a se tornar um problema para essas pessoas em questão...pelo menos na parte social e amorosa (e até sã as vezes) delas :/....o mundo e as crianças não vão passar de girar/nascer só por causa dessas pessoas (pelo menos não por agora)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • LUNE RAMOS
  • LUNE RAMOS
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Cara, os japoneses já são bem reservados por cultura e tradição, pelo pouco que sei eles são bem fechados e julgam bastantes esses novo e os Nets também... Não que não seja um problema, mas é algo que acontece por lá pela falta de empatia japonesa.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SE VC LEU SEU CU E MEU
  • SE VC LEU SEU CU E MEU
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Claro sem interações pode ocorrer vários problemas social e amorosos.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Recruta-C FBI Baiano
  • Recruta-C FBI Baiano
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Depende as vezes ate que e bom fica sozinho eu passei minha vida quase toda preso então so quero curtir minha vida

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Detev
  • Detev
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Cara, sinceramente, ficar sozinho não é um problema tão grande pra mim, mas claro, é sempre bom ter uma companhia.
    Eu vi um vídeo falando sobre solidão, aí o link -
    https://youtu.be/H46k2DCrPKw

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online