-
- Bibliotecário Pervert...
-
Eu prefiro ficar sozinho por boa parte do meu tempo, para mim não tem muita diferença conversar com alguém presencialmente ou por mensagens de texto. Até mesmo prefiro este tipo de interação pela internet...
Essa minha desmotivação não é de graça... Abusos na infância (Tive relações homosexuais com outro menino mais velho quando tinha 6 anos, porém também não sou nenhum santo, tive a minha responsabilidade no que aconteceu), Amizades superficiais (Todos podem me trocar a qualquer momento), Uma sociedade que não inspira esperança...
Não queria dar uma de "Garoto Triste", mas... Como ter vontade de seguir em frente com essas circunstâncias? As únicas coisas que me impedem de cometer suicídio são a boa relação com os meus pais e a minha covardia.
Então... Sim, eu prefiro ficar isolado...
E sim, isso vai ser um problema enorme, se os líderes não tomarem atitudes rápido, é muito provável que suicídios em massa não sejam algo tão raro no futuro.
Home
Topicos

Boa noite a todos, ''hikikomori'' resumidamente é reclusão social, um problema que está assolando o japão e preocupa as autoridades locais.
Bom, depois de ver uma matéria sobre um japones hikikomori que se casou com um holograma da hatsune miku eu simplesmente fiquei chocado com isso, e me fez pensar até que ponto a humanidade chegaria, com a falta de relação social, e cada vez mais individualista.
vocês preferem ficar isolados? vocês acham que isso pode ser um problema futuro pra humanidade? obg se leu até aqui