Duvi Chama uma menina de cabelo azul de "ela" . Aí ela vai ficar 373775 horas te explicando o pq se deve usar pronome neutro Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: I CanEu já tentei, era realmente uma "ela" 6 anos atrás
Rei da procrastinação Começa a xingar kpop. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Recruta-C FBI Baiano So fala isso Gay não deve existe acabou você vai ser cancelado por geral Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: I CanAi vai ser um cancelamento com motivo, eu quero um cancelamento burro 6 anos atrás
Duvi Fala que mulher trans é homen Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Ronaldoo Posta uma foto de um bifão gostoso e diga que boizão gostoso em. Vai colar altos comedor de mato dizendo que é errado matar um animal pra saborear ele Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: I CanPode pah 6 anos atrás
Estou em uma campanha no twitter em busca de ter um cancelamento sem sentido, mas estou sem ideia, me deem dicas de oq fazer para ser cancelado