Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O Pai do Rudeus

Mano terminei agora o EP 4 de Mushoku Tensei e fiquei super puto com o pai dele! Tipo eu admirava ele e achava um cara bacana. Mais depois do que ele fez eu não perdoava. O cara ta casado (COM UMA PUTA GOSTOSA LOIRA E PEITUDA QUE TODO SER HUMANO QUERIA TER COMO NAMORADA OU ESPOSA) tem um filho de 7(37) anos e vai ter um outro bebê e ele me tem a cara de pau de transar com a empregada! E depois a gente também descobre que ele no passado pegava qualquer uma e ainda ESTUPROU a empregada quando mais jovem! Na moral peguei acho que um ódio dele. Tomara que no futuro ele faça alguma coisa pra compensar esses pecados dele... Zenith merecia coisa melhor.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/02 19:02
  • Publicado por:
  • Balaosuspeito
  • Balaosuspeito
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Mi Amore Cadenza
  • Mi Amore Cadenza
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • li o mangá,vai ficar tenso logo logo...

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Balaosuspeito
    Consegue meio que me dizer sem ser um SPOILER? kkkk
    6 anos atrás

Por: Falgrin | FNGLZ+SM+CCC
    Simples bêbado tomando uma surra do filho depois de culpar o filho por tudo que aconteceu.
    6 anos atrás

• G-Jorge
  • G-Jorge
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-gold
  • Eu acompanho o manga , dependendo de até onde for o anime, vc vai ter mais motivos pra raiva.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Balaosuspeito
    Consegue meio que me dizer sem ser um SPOILER? kkkk
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • O pai dele coseguesr ainda piorespera só pra ver quando adptarem fo mangá, mas fica calmo q o pai dele depois de ser um lixo babaca vai voltar a si e vai melhorar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas