sabe, eu entendo não querer perder alguem que vc ama, mas se manipular os sentimentos dela, então deixara de ser amor, não passam de sentimentos que "VC" manipulou, não seria amor verdadeiro e puro! o amor deve florecer naturalmente e não por manipulação, e aprecio que queira ajudar aqueles de quem goste, mas não acho que precise viajar no tempo pra poder as ajudar, vc pode as ajudar,
Comentarios
talvez vc pense que não pode, mas pode, vc apenas ainda nao sabe como. nao importa quanto tempo uma pessoa viva, se ela não obtiver sabedoria... bem, o que tou tentando dizer é que mesmo que vc podese ver todos os problemas das pessoas que vc gosta,
isso não garante que vc irá conseguir resolver esses problemas, eu vou dar alguns exemplos, imagine que alguem tá sendo chantageado por alguem que tivese os nudes dessa pessoa, como vc resolveria esse problema?
ou imagine que alguem deve uma grande divida, uma divida tão grande que vc teria que trabalhar a vida inteira e o dinheiro nem chegaria pra pagar metade, o que vc faria?
ou se imagine 2 pessoas, por ex seu pai e sua mãe, vc sabe que eles sofreram um acidente no mesmo dia e na mesma hora, porem em lugares diferntes e distantes, não daria pra salvar os dois ao mesmo tempo, como vc faria?
Eu queria poder viajar no tempo, como algo que não pudesse ser visto. Meu propósito, seria tentar manipular o sentimento da única menina que amei de verdade (não queria ter perdido-a, faria de tudo pra tê-la de volta). E também, eu queria ser um viajante no tempo pra vivenciar a experiência das pessoas que eu gosto no presente, acompanhar todas suas trajetórias relacionadas ao amor e outros problemas, pra poder entende-las ao máximo e ajudá-las com meu máximo de conhecimento e potencial.