Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Amar e entender

Eu queria poder viajar no tempo, como algo que não pudesse ser visto. Meu propósito, seria tentar manipular o sentimento da única menina que amei de verdade (não queria ter perdido-a, faria de tudo pra tê-la de volta). E também, eu queria ser um viajante no tempo pra vivenciar a experiência das pessoas que eu gosto no presente, acompanhar todas suas trajetórias relacionadas ao amor e outros problemas, pra poder entende-las ao máximo e ajudá-las com meu máximo de conhecimento e potencial.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/02 03:02
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • ViNissin
  • ViNissin
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Mano só tenho a dizer uma coisa... Você é um dos melhores ou o melhor ser humano que já encontrei slk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Balaosuspeito
  • Balaosuspeito
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Parabéns cara. Você é foda! Compartilho do mesmo sonho com você...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Honi
  • Honi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Caramba feck, vc é uns dos serumaninho raro nesse mundo, existem poucos como vc, vc é foda cara, *um abraço virtual para ti* 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • Tymer da Máfia ︻╦...
  • icon-bronze icon-silver icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • sabe, eu entendo não querer perder alguem que vc ama, mas se manipular os sentimentos dela, então deixara de ser amor, não passam de sentimentos que "VC" manipulou, não seria amor verdadeiro e puro! o amor deve florecer naturalmente e não por manipulação, e aprecio que queira ajudar aqueles de quem goste, mas não acho que precise viajar no tempo pra poder as ajudar, vc pode as ajudar, 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Tymer da Máfia ︻╦╤─
    talvez vc pense que não pode, mas pode, vc apenas ainda nao sabe como. nao importa quanto tempo uma pessoa viva, se ela não obtiver sabedoria... bem, o que tou tentando dizer é que mesmo que vc podese ver todos os problemas das pessoas que vc gosta,
    6 anos atrás

isso não garante que vc irá conseguir resolver esses problemas, eu vou dar alguns exemplos, imagine que alguem tá sendo chantageado por alguem que tivese os nudes dessa pessoa, como vc resolveria esse problema? 
    6 anos atrás

ou imagine que alguem deve uma grande divida, uma divida tão grande que vc teria que trabalhar a vida inteira e o dinheiro nem chegaria pra pagar metade, o que vc faria? 
    6 anos atrás

ou se imagine 2 pessoas, por ex seu pai e sua mãe, vc sabe que eles sofreram um acidente no mesmo dia e na mesma hora, porem em lugares diferntes e distantes, não daria pra salvar os dois ao mesmo tempo, como vc faria? 
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series