Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que vocês acham da escola

Como foi a escola pra você ou como está sendo

E o que vocês acham do ensino que dão na escola acha que eles se limitam muito ao um pensando que fala se você não fazer faculdade você se tornará um fracassado

Responde aí na moral quero fazer um tópico com um monte de opinião pra falar sobre a escola ou expor minha opinião

Não liga pro erros de escrita tô os olhos pesando já doido pra dormir

O que vocês acham da escola
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/02 02:19
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Rit
  • Rit
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Uma merda 60% inútil 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Conte-me mais 
    6 anos atrás

• Jeff The Kīłłer
  • Jeff The Kīłłer
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Uma poha,só gosto de ir para fazer amizades msm,se é q me entende

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Recruta-C FBI Baiano
  • Recruta-C FBI Baiano
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Bem a escola no momento ta um lixo meio difícil de fazer amigo por causa que quase todo ano eu estou em outra escola bem no momento so estou indo pra escola pra estuda sem amizade as vezes e chato mais eu fico de boa na livraria bem e isso 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Perca de tempo ate certo ponto, entendo o ponto de aprender a socializar, aprender as normas básicas... mas ter que passar 3 anos + aprendendo e estudando coisas que você nunca vai usar na vida é complicado de aceitar.
    Outra coisa que eu não entendo é ter que aprender vários tipos de matérias, o básico eu ate entendo, mas não seria melhor gastar seu tempo com algo que você realmente vai usar?
    Felizmente eu tenho o dom de aprender tudo de primeira, então realmente eu não perco tempo estudando tanto quanto outras pessoas... Alem do problema de julgar as pessoas com base num sistema falho e sem sentido.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luk
  • Luk
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Aritimetica e foda😎😎😎

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Tô no E.M. em uma escola pública e tá deixando MUUUUUUUIIITTTO a desejar no quesito conteúdo . Só tem prova "mehhhh", os prof já tão tudo doido com as notas e tudo mais , enfim tá um cú. Na real, os prof n tá nem aí prós alunos. Só tá lá pra dar aula e receber no final do mês.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Miau
  • Miau
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • A minha escola por muitos anos foi considerada uma das piores (e com razão kkkk eu acho), então os professores parecem já terem desistido bastante dos alunos. Só passam texto pra copiar, sempre falam merda e nunca motivam a gente. Teve uma vez que uma professora perguntou o que meu amigo queria ser, ele disse que queria ser barbeiro e ela deu risada da cara dele dizendo que ele não ia conseguir ser aquilo se continuasse daquele jeito. Foi totalmente ignorante. Ela mesma já disse muita merda pra mim tb entt sempre acabava em briga kk.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Otako
  • Otako
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • A não acho ruim, mais poderia ser melhor.
    Pra falar vdd quero que voute as aulas logo, só pra eu voutar a falar merda das escolas ☺️

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas