Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Madrugada gelada bom pra dar o....

Tava na casa dos meus avôs Ai depois Eu sair pra dar uma volta na rua e entrei Num beco e tava escrito hotel da putaria paga nada E come 10. ACHEI incrivel era um Famoso puteiro da rua Onde meu avôs moravam tudo normal ate que. Eu entrei Era como todo hotel mais esse era diferente Pagava apenaz 3 reais por 1 hora fiquei Feliz pelo quão barato era entao dei 3 conto batendo na mesa com tudo e minha mente dizendo que chegou minha hora de Fuder Ai eu mal entrei o lugar muito movimentado Gostosa pra todo lado. Mas... Eu tinha pagado o mais barato e não vi O que estava escrito no papelâo. CHEGUEI NO NUMERO DA MINHA SALA N° 21 TUDO BELEZA EU ENTREI. não tinha ninguem Ai tinha La Lubrificante,camisinha. (E libridgel kkk serio isso) Beleza o pior esta por vir Não era duas gostosa sem roupa era Um puteiro para viado eu nem li a placa do krlh da entrada. ENTROU UM (viado mongol sem preconceito) e veio me agarrando dei um empurrão nele e sair correndo daquele krlh. Nunca mais vou em um puteiro.

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 01/02 00:30
  • Publicado por:
  • ヘクター
  • ヘクター
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Monkey D. Luffy 新ド...
  • Monkey D. Luffy 新ド...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Mano aconteceu algo parecido comigo eu tinha visto um puteiro entrei e tinha 2 lado de viado e hétero mais eu achava que eram a mesma coisa e entrei no da direita que era de viado quando entrei apareceu 2 viado me agarrando aí eu não entendi nada e corri igual um doido perdi 10 conto kk

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Mds mano, vc não sabe se comunicar de um jeito que não seja por textões?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ヘクター
    Se voce não quiser entra ni clima da Historia é so não ler esse topico porque todos são assim po
    6 anos atrás

• Skies
  • Skies
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Fala a vdd vc pegou kkkkksks

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Kkkkkkkkkkkkkkk namoral muito foda essa história kkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hickiye
  • Hickiye
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Quase se fudeu kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ¶Glenn_Raiders§
  • ¶Glenn_Raiders§
  • icon-bronze icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Ande com uma arma, previna essas situações 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Que legal em amigo realmente foi um texto muito motivador, ele com certeza entrou em minha cabeça e nunca mais vai dar, de antemão já te agradeço, para nunca mais me esquecer coisa boa aqui no site como seus tópicos não existe realmente vc faz o site ganhar um brilho a mais, continue a evoluir e crescer como pessoa, ser humano e animal, NÃO LI 👍 MUITO GRANDE COMO ESSE TEXTO QUE EU ACABEI DE INVENTAR PARA COMER O CÚ DE QUEM TA LENDO..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Bem foda
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Relatos tristes de.um jovem de pau duro que foi tapeado e quase perdeu a virgindade anal por falta de atenção . Triste . Segura esse F

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Me da outro F mano ;'(
    6 anos atrás

• ✦★U̶m̶U̶s̶u̶Ã...
  • ✦★U̶m̶U̶s̶u̶�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Uhummm

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • *_@Fbi_ZORO_DOMADOR_DE...
  • *_@Fbi_ZORO_DOMADOR_DE...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Kkkkk Caraí mano quase se fode ou fode literalmente 😂😂😂

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • FuJi
  • FuJi
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • História de superação incrível parceiro... Com um Plot Twist incrível e um final cômico de rachar o bico rindo (hãn?)

Niceru 10/10

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Foda, apenas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online