Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

PROTA DARK PERFEITO

Mano esse manga é foda d+ o prota é só uma criança e mata sem dó as pessoas pra passar o tempo,o prota vai em um orfanato depois q a mãe dele foi morta e mata geral de lá todas as crianças,esse prota é dark em um nivel sem limites, uns dos melhores manga q eu to lendo

Nome: From the red fog

PROTA DARK PERFEITO
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 31/01 20:47
Responder
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • O cara matar sem motivo, eu acho meio merda.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: blackbearㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
    a mãe do prota era uma doente aê o prota tbm ficou loucão porq ele sempre olhava a mãe dele matando as pessoas, e ele sempre teve q jogar os corpos fora das pessoas q mãe dele matava, imagina uma criança vendo isso obviamente ñ vai crescer normal
    6 anos atrás

Por: 𝖈𝖔𝖓𝖓𝖔𝖗 🏴‍☠️
    O que continua não sendo justificável
    6 anos atrás

Por: Adolf
    ._.
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Ainda bem que eu n nasci no msm orfanato dese mano. Acordava suado pa krl e ia durmir com o cu na mao

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Por algum motivo achei isso normal, literalmente '-', mas ele deve ser muito bom, vou ler mais tarde '-'

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Honi
  • Honi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Só marcando presença 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Totó
  • Totó
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • hum, histórias como essas não são interessantes pra mim. eu estava vendo uns mangás horror/terror e encontrei um, parecia ser bacana, resolvi ler, é o famoso prota frio e calculista, que é uma criança e que mata a toa tbm. dropei no 5° cap.  

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas