Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Que porra é essa

Essa merda bugou tudo, o site travou, meu navegador fechou sozinho, tive que limpar os dados pra entrar de novo puta que pariu

Que porra é essa
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 31/01 13:58
  • Publicado por:
  • Capitão Deadpool
  • Capitão Deadpool
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
Responder
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Que azar hein , azarado 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Capitão Deadpool
    Nunca mais eu entro nessa merda de chat
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Que azar, aconteceu comigo também KKK

Isso era o chat hentai que tinha nos três pontinhos na diagonal do site (e que consequentemente poucas pessoas sabiam da existência desse chat KK)

decidiram colocar nos lugares de capitulo seguindo / vídeo seguindo pra ver se dá mais destaque, acho que foi isso KK

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Akella Garota Silva
    Colocaram errado, pq depois que aperta no icone, falta é não sair, eles poderiam ter colocado o (x) do lado pra não traçar tudo quando a gente fosse tirar! Aí tem que apagar os dados pra voltar a logar de novo!😡
    6 anos atrás

Por: Akella Garota Silva
    Travar*
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Apagar dados? É só copiar o link na barra de URL do chrome e colar em outra guia que resolve... 😳👌🏻
    6 anos atrás

• Akella Garota Silva
  • Akella Garota Silva
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Eu tbm queria saber que diabos é isso, a porra travou o celular essa merda de ichato

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ㅤㅤ
  • ㅤㅤ
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não precisa disso tudo se vc clickar ali do ladono onde tem as 3 barrinhas vc consegue alterna para o chat do super hentai que e melhor

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Capitão Deadpool
    Sim, mas na primeira vez que eu entrei o site travou todo e o navegador fechou sozinho e só entrou quando apaguei os dados
    6 anos atrás

Por: ㅤㅤ
    Qual o modelo do seu Caluar?
    6 anos atrás

• ヘクター
  • ヘクター
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Mano Me salvem eu fiz a inscrisão no ichatte Ai eu falei que queria comer uma morena gostosa Mais a foto foi ao contrario apareceu um negão... perdi 37,50 nessa porra

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Duvi
    Cê pagou dinheiro real nessa porra bixo? Kkkkk
    6 anos atrás

Por: ヘクター
    Cançelei o pedido e não tinha Reembolso
    6 anos atrás

Forum Hentai