Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Nunca mais me chamem para um aniversario.

Tudo começou assim. Um Amigo meu falou para mim ir a festa de aniversario dele beleza eu falei "Porque não mano" Beleza vei normal ai eu chego lá Tinha um monte de Jovem de 14 16 18 anos mais tava acompanhado de uma garota e eu era o unico sem compania alguma Tudo ocorria bem Até que um vizinho ja não aguentava mais aquele fuzue todo chamou a PM. Depois de ouvir a sirene da ("pulicia kkk") Mano eu fui no banheiro porque tava com vontade de mijar ai quando eu ia sair do banheiro puta que pariu A policia Havia enquadrado todo mundo Ai eu esperei Todo os Pm Se distrair e sair dali que nem Ninja. Depois disso falei que nunca mais ia numa festa assim até os Adultos foram enquadrados E olha só Depois ouvir disser que meu amigo que tinha completado 25 ano Virou (ze Droguinha arrombado).

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/01 23:45
  • Publicado por:
  • ヘクター
  • ヘクター
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Uma bela história kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Vivência Zika desse mano .slk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • kKKKK pelo menos foi convidado, eu nunca fui convidado pra festa, eu ia só pq alguém da minha familia (irmã, tia, mãe, etc...) era convidado, ou quando um amigo meu era e eu já tava junto e não tinha compromisso ia de penetra ksksks ficava totalmente deslocado com aniversariante, mas fazia amizade com as garotas por ser mais quieto kskks
    O cara mandou uma de ninja na puliça kskksks

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Batata
  • Sr. Batata
  • icon-white icon-silver icon-master icon-silver icon-master
  • se for verdade, deu sorte de não ter sido pego.
    se for mentira, foi uma história legal

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Sneak has increased to 100

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • RUKASU
  • RUKASU
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-silver icon-white icon-master
  • kkkkkk interessante

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Honi
  • Honi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Então vai a dica ai, se for pra uma festa muito loka na casa dos seu amigo,  e se ouvir a sirene corra pro banheiro kkks

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ヘクター
    Fala que ta com Tuberculose no cu
    6 anos atrás

Por: Honi
    Kkkkkkkkkks 
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Fênix tem umas histórias muito boa 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ヘクター
    Kkkk
    6 anos atrás

• MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online