Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que vocês acham da ideia de viver no espaço

Onde viveríamos na lua numa base espacial ou outro planeta Sendo mais preciso morar em Marte ou tornar Marte habitável eu acho um bagulho muito louco e que não está tão longe de acontecer sabe porque SpaceX já tem vários planos de como fazer a única coisa que eles precisam é mais informações mas isso não vai demorar muito porque eles fazem vários teste inclusive uns dos planos dele é fazer uma base na lua ainda nessa década tipo vai ser um foguete que pode virar uma casa e também tem um foguete que faz manobra isso meio que já conseguiram fazer

Mas voltando ao tópico o que você acha desse assunto

O que vocês acham da ideia de viver no espaço
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/01 19:32
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Quem É Luma?
  • Quem É Luma?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Deus amado, bateu a preguiça de ler.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Se ler você ganha o link das histórias da família sacana, o que acha uma bela recompensa não 🧐
    6 anos atrás

Por: Quem É Luma?
    Vou imediatamente ler.
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu acho que seria muito difícil respirar lá no Espaço 😔..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

De fato irmão mas a gente pode fazer um tubo gigante da terra até Marte assim a gente tem oxigênio
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • O ainda bem dá pra ler a imagem

Eu ia falar mais alguma coisa mas eu esqueci

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Qualquer lugar longe da terra e humanos pra mim é vantagem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 92rael
  • 92rael
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Bom... Não importa na vdd... Eu tenho certeza que a humanidade terá algum fim trágico antes mesmo de ir além de sua própria terra... 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sempre que eu falo de espaço ou algo de Ciência só surge esses sadboys falando nois vai morrer a gente pode morrer mas a gente também não pode 
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Se for pra morar no espaço blz mas , que não tenha nenhum Fiuk da vida lá

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • FBI ⭐⭐⭐
  • FBI ⭐⭐⭐
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Vai na fé, irmão. Quem sabe vc n sai da terra, e logo dps ela é destruída, e vc passa a ter um trauma fodido por presenciar tudo isso? Ah, mas tem a família. Bem... podemos chamar de trauma coletivo. Boa noite 🤡

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A eu não ia pro espaço mas certeza que uns astronauta foda ia sobreviver caso a humanidade vire pedra 
    6 anos atrás

• Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Nah, lá não dá pra respirar 👺👎

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Vejo minha resposta ao nigth e você verá que foi refutado 
    6 anos atrás

Por: Truti
    Caraio fui deveras refutado memo, e é uma ótima idéia vc venceu 😔👍
    6 anos atrás

• Anomalia
  • Anomalia
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Acho que seria bem legal,estamos sofrendo um problema de superpopulação,acho que iria ajudar muito,mas eu acho que seria melhor nos jogarmos nosso lixo(radioativo e outros) lá,pegar recursos já que a terra não vai aguentar mais tempo(tipo uns 3000 mil anos) pegando recursos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Anomalia
    Carambolas,mas eu falei que acho legal
    6 anos atrás

• Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • mano, fica dificil de entender sem umas vírgula e ponto aí.

mas a "ideia de vivermos no espaço", a gente já vive no espaço. e Marte é o único planeta que pode ser habitável em nosso sistema. mais alguns estudos e já terá pessoas vivendo lá normalmente.

a lua não é um planeta, a lua é uma lua. mais especificamente a lua da terra. cada planeta tem suas luas, e a terra só tem uma lua, que por sinal é muito grande.

eu acho muito bom a ideia de habitar novos planetas, por que assim expandimos o número de seres humanos, e se caso algo grave acontecer com a terra, temos outro planeta para nos socorrer.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Escrevi rápido demais nem revisei 
    6 anos atrás

• Quem É Luma?
  • Quem É Luma?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Viver numa base no espaço, a princípio é de boa, pois, pode-se ter todo o básico para sobreviver (água, alimento e os caralho). O problema seria a saúde mental das pessoas. Será q elas não sentiriam falta do planeta? Falta de ir à praia, um parque de diversões, ou outras coisas que afetam nosso psicológico e emocional.

Agora, mudando a linha de raciocínio.
    Se fosse em outro planeta, oq me preocupa é;
    Como vamos ter oxigênio?;
    Teremos água potável?;
    O alimento seria sempre algo "repetitivo"?;
    Se houvessem cilindros de oxigênio, até quando durariam?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A então você leu depositarei sua recompensa na dm o quanto antes 
    6 anos atrás

Obrigada senhor, adicionei mais algumas linhas de pensamento na minha resposta, vou retirar a recompensa, foi um prazer fazer negócios com vc.
    6 anos atrás

Oxigênio eles podem tacar alga em Marte parece idiota mas tem chance disso acontece encontraram água em Marte só tá congelada além disso Elon musk disse que pode transportar o bagulho então tá suave 
    6 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    Marte é um dos únicos planetas com atmosfera. oq possibilita ele ser habitável. oxigênio não seria problema pois já temos tecnologia que cria oxigênio. água potável teremos, já que é possível extrair da terra, e em Marte tem água.
    6 anos atrás

o alimento seria o mesmo que temos na terra, nada demais.
    6 anos atrás

Mas será que o solo em Marte é fértil? Não tem como o alimento ser o mesmo se não temos como cultivar esse alimento
    6 anos atrás

Podem facilmente transportar parte do solo da terra, fazerem bases com oxigênio e plantarem avontade. nada de difícil pra a tecnologia e cérebro humano do presente.
    6 anos atrás

Certo. Entrando então na questão de transporte de modo geral. Como ocorreria o transporte dos humanos? Qual seria(m) a(s) empresa(s) encarregada(s) ? Quem poderia ser transportado? Quanto custaria tudo isso?
    6 anos atrás

Aqui está o link https://www.google.com/amp/s/veja.abril.com.br/ciencia/spacex-pretende-colonizar-marte-ate-2024-e-construir-base-na-lua/amp/
    6 anos atrás

Cansei, eu só tava querendo ser do contra mesmo sksksskskaksk
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Nao se eu conseguir sucesso em meu plano de uma 3° guerra mundi...
    Vc não viu nada 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Muito foda assustador mais muito foda 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online