Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Preconceito com animes/hentais genéricos

Não é de hoje que obras genéricas existem, muito pelo contrário, animes como Dragon Ball, podem ser consideradas genéricas por conta de sua história, desenvolvimento de personagem etc.
    Infelizmente, tais obras vem sendo criadas com mais frequência. Mangakás e doujinkas estão tendo mais preguiça de fazer algo original, e optam para algo genérico. Tem vários fatores para isso acontecer, e uma delas (e provavelmente a principal) é que eles não tem uma mente fértil, criativa para fazer algo de qualidade.
    Na minha opinião, eu odeio esse tipo de obra, especificamente aquelas onde os MC's tem um "padrão Kirito". Esse tipo de reciclagem simplesmente tiram minha vontade de ver obras atuais e fazem eu tomar coragem de procurar obras antigas. Foi dessa forma que resolvi ler Ashita no Joe, que acabou se tornando um dos meus mangás favoritos.
    Tendo em mente isso, creio que mais obras genéricas serão criadas futuramente, e isso fará que eu perca a vontade de ver mangás, animes etc.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/01 12:08
  • Publicado por:
  • Azef
  • Azef
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Houtarou Oreki
  • Houtarou Oreki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • ._. caralho...         

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Honi
  • Honi
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-bronze icon-bronze icon-white
  • Parece que estamos indo pela mesma jornada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 92rael
  • 92rael
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Bom... De fato a falta de criatividade é realmente fatorial, mas acho também que a produção de animações hj em dia é muito "fácil" muito por conta da tecnologia, assim qualquer um tendo talento ou não pode produzir rapidamente...

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Luna nee-san⚜
    se fosse fácil assim, as temporadas de muitos animes aí não saíram uma bosta de animação ruim pra cacete.
    6 anos atrás

Por: 92rael
    Este que é o ponto... É muito fácil criar a animação, porém não é nada fácil criar toda uma boa história. Foi por isso que o amigo aí escreveu que falta "ideias férteis" 
    6 anos atrás

• Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Concordo plenamente com oq vc disse, mesmo estando com muito sono por estar a 26 horas acordada e não ter prestado muita atenção... mas concordo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Honi
    Caramba cara tenta dormi um pouco 
    6 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    não posso... tenho que estudar e trabalhar
    6 anos atrás

Por: Honi
    E, boa soldado, creio que vc um dia vai ter tudo que quer, e mais um pouco. 
    6 anos atrás

• ヘクター
  • ヘクター
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Caramba escreveu uma pagina inteira

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Quem que chamou o André bazin pro chat 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SE VC LEU SEU CU E MEU
  • SE VC LEU SEU CU E MEU
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Todas as obras são genéricas a final ser ,eu já vi algumas coisas de outra obra mais de uma vez, então insta virou genérica .se eu me incomodar com todas coisas repetida que existe em novel, mangá  e animes , eu nem sequer assistiria mais  para mim, se a obra não for chata para mim tá bom.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ¨fab | °✦ ƙɑzoƙ...
  • ¨fab | °✦ ƙɑzoƙ...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • vdd mano, esse mc ta tudo parecido com o kirito kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online