Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

PARADOXO QUE IMPEDIA VIAGEM NO TEMPO É RESOLVIDO!

Basicamente, se antes você viajava no tempo com um propósito de mudar alguma coisa, isso criaria um paradoxo temporal. Logo, isso quer dizer que se você viajasse e fizesse alguma mudança no tempo, a maquina do tempo nunca teria existido, então você não poderia estar lá naquele tempo. Entende?

E se eu te contar que um físico da Austrália conseguiu resolver o calculo matemático desse paradoxo? Sim! É seria possível viajar no tempo, alterar alguma coisa, e não acontecer um paradoxo. Sabe por quê? Pois o próprio espaço-tempo iria corrigir essa lacuna que você editou. Ou seja, mesmo que você matasse o Notch e impedisse que ele criasse o Minecraft, alguma outra pessoa iria cria-lo.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/01 09:34
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Tcholeiro
  • Tcholeiro
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Até q faz sentido isso, apesar q eu acredito mais q seria algo q tipo se mudar algo no passado, o seu futuro vai permanecer igual já q vc impediu algo no seu tempo q mudaria certas e talvez impedisse vc de nascer, então na teoria se mudasse o passado, o seu futuro permanece igual enquanto o do universo q vc alterou será diferente do seu

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Você não devia estar nesse site, e sim desenvolvendo estudos sobre viagem no tempo. Precisamos de você na ciência! 
    6 anos atrás

Por: Tcholeiro
    Q isso cara eu só sou alguém assiste vc sabia 
    6 anos atrás

Por: Zeke Yeager ࿔
    Simples vc apenas iria criar um um mundo diferente e n alteraria seu futuro ou presente
    6 anos atrás

Por: Leotwtl
    Acredito que seria possível viajar para um momento específico da sua própria vida, Sendo assim seria possível modificar oque você quiser sem causar qualquer tipo de problema ou um efeito borboleta. 
    5 anos atrás

Já que o futuro foi apagado e não vai mais existir. Sendo assim não causando efeitos problemáticos, algo que não existe não pode modificar algo existente. 
    5 anos atrás

Mesmo se por algum motivo fosse possível viajar no tempo com o seu corpo para algo que aconteceu antes de você nascer não causaria problemas. 
    5 anos atrás

já que você veio de outro mundo, mundo esse que já não existe. A partir desse momento você seria uma existência sem inicio. Mas manteria toda a sua genética e traços da sua familia. 
    5 anos atrás

mesmo que ela não exista mais. De qualquer forma uma discussão sobre algo que nunca vai ser possível não faz sentido. 
    5 anos atrás

O máximo que a humanidade pode conseguir e criar uma simulação onde seria possível deixar seu corpo vegetativo enquanto você vive uma vida simulada criada por uma maquina avançada... 
    5 anos atrás

Oque eu acredito ser possível em alguns séculos, já que no último século a humanidade avançou mais em sentido evolutivo do que em toda a historia da humanidade.  Créditos: (meu cérebro acordado a mais de 1 dia e morto de cansaço
    5 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Então nada mudaria?

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Acredito que não. De um jeito ou de outro, aconteceria. Seria como no filme Premonição, que mesmo as pessoas escapando da morte, elas acabam morrendo de qualquer jeito no fim
    6 anos atrás

E que bom ver esse Kamui de volta
    6 anos atrás

Por: ✪ Denji
    A única coisa que mudaria seria a origem, mas o produto final seria o mesmo
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Depois de assistir Dark, isso faz todo sentido

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adaga07
  • Adaga07
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Pq caralhos eu mataria o notch eu nem ia conseguir um afinal ele é  deus kakak

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 92rael
  • 92rael
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Então, o espaço tempo seria algo ja "premeditado"?, Se sim isso faria juz as escrituras bíblicas enaltecendo a existência de uma divindade suprema que já preparou todo o espaço tempo e o que aconteceria nele. (Eu não sou ateu) 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ㅤㅤ
  • ㅤㅤ
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Quando em ventare a maquina do tempo quero volta no tempo e ve se consigo matar minha versão bebe assim eu vou sumir

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Se inventarem maquina do tempo, eu volto só pra comer o cu da minha versão do passado e falar pra que ele faça igual quando ele viajar. kksksksks
    Ai ia ser uma suruba temporal comigo mesmo ksksksk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Realmente pq se eu inventei a máquina do tempo e ela não existe mais oq me impede de fazer outra?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Tatsu O Imoral
  • Tatsu O Imoral
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Acho que o Hiper-Tempo da DC comics é justamente isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ׆★『CHAPELINHOã...
  • ׆★『CHAPELINHO�...
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • kkkkkk ja sabia disso POIS ASSISTI 9 TEMPORADAS DE FLASH E BIG BANG THEORY MAIS O VC SABIA JUNTO 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Incrível 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Mas não tem como viajar pro passado, só pro futuro. E eu também não acredito nessa teoria pq tipo, suponhamos que eu tenho uma ideia de um anime que vai revolucionar o mercado de animes/mangá, aí eu crio esse anime, então alguém viaja pro passado antes de eu criar e me mata. Depois disso, vai magicamente existir uma pessoa com exatamente a mesma ideia que eu? Com literalmente todos os mesmos mínimos detalhes exatamente igual ao meu?  Acho isso estranho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu sigo a teoria de que e impossível mudar o passado, vc simplesmente cria una linha temporal nova, fazendo com q o passa que vc foi se torne seu presente.
    Enquanto a outra linha do tempo ta la de boas sem vc 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Light
  • Light
  • icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Hmm, apesar de ser uma teoria interessante acho tal impossível de acontecer devido ao fato de não podermos voltar no tempo.
    Porque para irmos para o futuro, precisaríamos alcançar uma velocidade maior que a da luz, no entanto para irmos para o passado precisaríamos de uma velocidade inversa a da luz. 
    Oque é impossível já que temos um "limitador" que é a velocidade 0, não existe uma velocidade "-1". 
    É como um velocímetro de um carro, mesmo vc dando ré sua velocidade apenas aumenta, mas nunca será negativa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Vou voltar no tempo na época da crise de mísseis de cuba, matar todo mundo é mandar um míssel atômico pro EUA, todo mundo vai morrer numa guerra atômica.
    Aí se eu voltar verei todos os humanos vivos?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas