Até q faz sentido isso, apesar q eu acredito mais q seria algo q tipo se mudar algo no passado, o seu futuro vai permanecer igual já q vc impediu algo no seu tempo q mudaria certas e talvez impedisse vc de nascer, então na teoria se mudasse o passado, o seu futuro permanece igual enquanto o do universo q vc alterou será diferente do seu
Comentarios
Você não devia estar nesse site, e sim desenvolvendo estudos sobre viagem no tempo. Precisamos de você na ciência!
Q isso cara eu só sou alguém assiste vc sabia
Simples vc apenas iria criar um um mundo diferente e n alteraria seu futuro ou presente
Acredito que seria possível viajar para um momento específico da sua própria vida, Sendo assim seria possível modificar oque você quiser sem causar qualquer tipo de problema ou um efeito borboleta.
Já que o futuro foi apagado e não vai mais existir. Sendo assim não causando efeitos problemáticos, algo que não existe não pode modificar algo existente.
Mesmo se por algum motivo fosse possível viajar no tempo com o seu corpo para algo que aconteceu antes de você nascer não causaria problemas.
já que você veio de outro mundo, mundo esse que já não existe. A partir desse momento você seria uma existência sem inicio. Mas manteria toda a sua genética e traços da sua familia.
mesmo que ela não exista mais. De qualquer forma uma discussão sobre algo que nunca vai ser possível não faz sentido.
O máximo que a humanidade pode conseguir e criar uma simulação onde seria possível deixar seu corpo vegetativo enquanto você vive uma vida simulada criada por uma maquina avançada...
Oque eu acredito ser possível em alguns séculos, já que no último século a humanidade avançou mais em sentido evolutivo do que em toda a historia da humanidade.
Créditos: (meu cérebro acordado a mais de 1 dia e morto de cansaço
Basicamente, se antes você viajava no tempo com um propósito de mudar alguma coisa, isso criaria um paradoxo temporal. Logo, isso quer dizer que se você viajasse e fizesse alguma mudança no tempo, a maquina do tempo nunca teria existido, então você não poderia estar lá naquele tempo. Entende?
E se eu te contar que um físico da Austrália conseguiu resolver o calculo matemático desse paradoxo? Sim! É seria possível viajar no tempo, alterar alguma coisa, e não acontecer um paradoxo. Sabe por quê? Pois o próprio espaço-tempo iria corrigir essa lacuna que você editou. Ou seja, mesmo que você matasse o Notch e impedisse que ele criasse o Minecraft, alguma outra pessoa iria cria-lo.