Home
Lógica em odiar funkeiro n tem, so não gosto de funk, se vc quer escutar escute, mas se tiver perto de mim tenha sendo e coloque um fone, não é pq vc gosta q tbm sou obrigado a hostar
Apesar de não curti muito funk, se alguém colocar não vou reclamar e dependendo de q música e até curto
Porra de preconceito musical, os caras inventam cada coisa
não tenho nada contra quem escuta e gosta.
eu não escuto e não gosto do gênero funk.
quem quiser escutar, escute. agora tenha o mínimo de respeito de se tiver perto de mim, coloque um fone, e não coloque pra tocar na porra de uma JBL seu filho da puta do caralho.
Eu não gosto de funk pelo meu estilo musical, o ritmo e a letra não me agradam muito mas mesmo assim ainda o respeito, é fato que nem todo funkeiro é Zé droguinha mas comparado por todos são a maioria, com que faz que eu goste menos ainda de funk. Pode não parecer mas existem pessoas com diferentes gostos e mesmo se a música for uma cultura brasileira não é por isso que todos os brasileiros devem gostar, como a mesma coisa do rock, q a maioria das pessoas q gostam de funk desprezam esses estilo (pelo menos a maioria que eu conheço)
Não sou adulto e tem muita coisa que eu ainda irei passar que pode mudar a minha perspectiva mas até lá essa será a minha opinião sobre esse assunto
Um comentário de alguma pessoa aleatória com foto de anime se incomodando com FUNK. Sério gente, o que vocês acham disso? Eu sou eclético, escuto todo tipo de música, inclusive o que mais escuto é Biollo (músicas românticas). Mas escuto um FUNK de buenas. Sei que o FUNK muitas vezes se destaca bastante pra INCOMODAR a cabeça do vizinho, mas sei que a maioria que odeia é por modinha, que imaginava ter acabado já. Existe alguma lógica em odiar um FUNKEIRO? Se alguém puder me explicar, grato!