Ichigo Link?? Plsss Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: DetevSó tenho o link em inglês, se quiser tá aí: https://doujins.com/doujins-original-series/akaeboshi-living-together-with-the-gal-next-door-46763 6 anos atrás
🌸 Aishiteru 🌸 Traduzir hentai parece bem legal :3 Gostaria de tentar algum dia... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: DetevTá sendo legal, pelo menos por enquanto.... Sabe-se lá oque pode acontecer né... 6 anos atrás
✪ Denji Pela capa parece ser bom Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: DetevNa minha opinião é 6 anos atrás
BI(CICLETA) Vc traduz isso é fica de pau duro? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: DetevBem não, eu pelo menos não costumo ficar de pau duro... 6 anos atrásPor: BI(CICLETA)Caraca, vc se concentra muito bem em 6 anos atrás
Terminei de limpar os balões, agora só falta traduzir de fato, acho que hoje de noite eu termino :)