Micael Use a página de suporte Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Quem É Luma?Acho q houve um erro de interpretação aqui. Obrigada mesmo assim. 6 anos atrásPor: MicaelKkkkk Realmente kkkk Deve ser o sono, já estou a acordado a mais de 24 horas kkkk 😅😅 6 anos atrásPor: Quem É Luma?Vai dormir moço olha a hora. 6 anos atrás
Lelouch vi Britannia Eu apago 😁 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Quem É Luma?Não :( 6 anos atrás
✪ Denji Vou apagar em 2 minutos, diga suas últimas palavras Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Quem É Luma?Que tal uva? 6 anos atrás
Nicollauson Oha só que expertinho filha duma figa.... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Quem É Luma?Sim. 6 anos atrás
Sniper Mascarado Manda foto do pé que eles não apaga, eu vivo subornado o Riick e ele fica suave 👌👌👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Quem É Luma?Ok, enviando. 6 anos atrás
Se vc for um moderador...
Não apaga minha conta?