Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Como foi a primeira punheta/siririca de vcs?

A minha, eu tinha 10 anos. Meu pai tinha um restaurante infantil, bem grande, que so funcionava nos finais de semana, mas como eu era seu filho, toda terça eu almoçava la, pois era bem proximo a um curso que eu fazia. Em uma dessas terças eu tava mexendo no computador de la e fui pesquisar "punheta" no google imagens, pois lembrei de meus amigos dizendo que era algo muito bom. Naquela hora, fiquei curioso de decidi tentar. Sai da sala do computador e fui para traz de um dos brinquedoes do restaurante e ali, tirei minhas calsas e com muito medo de alguem me ver, começei. Depois de um tempo no movimento, senti uma sensaçado de cocegas na regiao da minha virilha e então, gozei. Coloquei minhas calsas e fui lavar minhas mãos, como se nada tivesse acontecido e a partir daquele dia, so foi desgraça kkkkkkkkkkkk

Agora fiquem com essa maravilhosa imagem, comoletamente fora de topico, aqui em baixo.

Como foi a primeira punheta/siririca de vcs?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/01 17:46
  • Publicado por:
  • Joao Felipe
  • Joao Felipe
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Cara, eu adoraria lembrar kkk, mas não faço ideia como foi e nem quando

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Assustadora

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • po mano,  pior que eu nem lembro quando e  como foi a primeira masturbação 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 92rael
  • 92rael
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Não sei, não lembro na verdade mas espero que não tenha sido algo bizarro ou incomum. 🙏

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • O Sabio Senhor Vanderlei
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white
  • Minha primeira bronha foi pra misty em 1999 quando meu amigo fez um desenho erotico dela a pedido meu.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Leaf
  • Leaf
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Na minha 1 punheta parecia q eu tava tocando siririca 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Também tinha essas pira loucas, num saber como é que faz é foda as vezes...
    6 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Cara com 10 anos nem porra o cara tem  ,isso somente ocorre a Aparti dos 12 ou 13 anos 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Quando o homem entra na puberdade, ele já começa a produzir esperma, então é 10 a 12 anos, porém com 10 ru eu achot estranho uma criança aq ejacular, no máximo 11 e quase chegando nos 12
    6 anos atrás

• Kimiro Zeki
  • Kimiro Zeki
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Acho q eu tinha uns 11 anos ou quase, confesso q eu pensei q ia sair menos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Só lembro que meu amigo falou fui tentar (morava com meu tios na época) eu tinha 10 anos se bem me lembro, entrei no banheiro tirei as calças e bati ate gozar lavei as mãos e sai com se nada tivesse aconteçido.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Memórias de 5 anos atrás são difíceis de lembrar....será que a punheta causa Alzheimer?, mas eu me lembro de quando fui assistir o meu primeiro hentai 👌

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Diego
  • Diego
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Foi um mês depois do meu aniversário de 14 anos, foi reconfortante pois minha mãe tinha falecido e as pessoas me disseram para eu colocar alguma coisa na cabeça pra me distrair e talvez não lembrar disso, antes era cada dia mais horrivel (antes de eu bater a primeira) depois que eu bati a primeira vez eu me senti aliviado, e nunca vou me esquecer daquela sensação que foi de me masturbar a primeira vez, foi realmente incrível poder esqueçer de tudo e se concentrar em duas coisa, me sinto muito bem depois daquela primeira vez me senti mais vivo depois de tudo finalmente me senti que poderia ficar feliz novamente 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ayano
    14 anos? Olokinho meu
    6 anos atrás

• Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Fiz ela sem saber que ela era que eu tava fazendo 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • N lembro bem como foi só que eu fiquei mechendo a cabeça do meu pau até gozar nem sabia q porra era essa na época tinha uns 9-10 anos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas