Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minha vida e uma merda

15 anos e nuca namorei niguem nem sequer perdi o bv ksksksk acho que so tão feio que nem o covid gosta de mim ksksks

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 29/01 17:06
  • Publicado por:
  • FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pevertido
  • Pevertido
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Não se preocupe amigo nos só nascemos no modo hard pra pegar garotas. Não somos feio:(

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Tá reclamando ,mas minha situação é muito pior com 23 anos e nem uns amaço até hoje 😭😭

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    É nois Kamui 
    6 anos atrás

• Quem É Luma?
  • Quem É Luma?
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • A vida não se resume a só isso, mesmo q o ciclo do ser humano seja nascer, crescer reproduzir e morrer. Você é melhor q isso amigo! Tudo em seu devido tempo.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 9Ninguém9
    Ciclo dos otakus=Nascer, crescer, morrer.
    6 anos atrás

Tira o BV dele virtualmente, acho que já é equivalente a real ☹️
    6 anos atrás

• 9Ninguém9
  • 9Ninguém9
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Tenho 14 e n perdi tbm..

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 9Ninguém9
    Um conselho.. PARA DE SER VIRGEM!(No sentido de reclamar assim, Ain nunca perdi o bv sou um lixo.) Sua vida vai melhorar em 400% E use libid gel para ter um bônus de 50% de melhora na sua autoestima 😎😎😎😎
    6 anos atrás

• 92rael
  • 92rael
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Como dizia Darwin "O mais apto sobreviverá" então, como base nisso, procure "evoluir" e desta maneira quem sabe não consiga atrair um coito... (Passe bem meu amigo e não deixe-se abalar por momentos na vida, lembre-se que nunca é tarde para nada)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Gol D. Otaku
    Mano tu colocou uma foto real sua nesse site lakakakakakakakakk, perante a vc até o demônio se arrepia 
    6 anos atrás

Por: 92rael
    Isso não é algo admirável... Talvez mostre que sou mais puro... Por exemplo: você também usa o site e sabe os conteúdos existentes, mas se esconde por vergonha ou medo, logo você é fraco, pois se nega aos próprios quereres... 
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • HAAHAHAHAH 15 AINDA eu vou fazer 17 e ainda não perdi o BV nem namorei (Os dois na verdade foi por "opção" - só as garotas rodadas me queriam kkk)

Mas cara, se for assim, é só juntar uma grana e contratar uma MOÇA QUE TRABALHA OFERTANDO SEU CORPO, ou arranjar "namorada" é facil tbm, mas essa aula eu só ensino no curso, arrasta pra cima. kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Até pq, eu sou RAUL!!!!, RAUL NUCA PERDE, NÃO DEIXARIA QUE LEVASSEM MEU BV OU VIRGIDADE DE MIM!!!!
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Po entro no tópico na expectativa pó muleque deve passar fome ou perdeu alguém 
    Entro no tópico: a nunca namorei 
    A vá porra 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Eu ja sabia que seria algo assim. kkkkkkkk
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Drama, vai entender -_-
    6 anos atrás

• O cadeirudo
  • O cadeirudo
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Isso n é ter uma vida merda,uma vida merda e n ter o que comer ou viver em palafitas....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Revvly
  • Revvly
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-silver
  • Eu tô quase a mesma coisa mas tô namorando ent ta sendo um começo de ano bem satisfatório

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Enquanto você iniciou um relacionamento, o meu acabou tem 2/3 dias :/
    6 anos atrás

• MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • num fica triste man acontece

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gol D. Otaku
  • Gol D. Otaku
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Mano assim eu já vou fazer 17 e tô nessa tbm kkk, mas a vida não se resume a isso, as vezes a gente tem que ser grato por tudo oq temos, por exemplo : ta tendo uma pandemia e a gente tá vivo, a gente tem oq comer, a gente tem internet e uma cama pra dormir. Tipo eu penso que eu vou passar o resto da vida na merda, mas a gente não tem que pensar assim, logo as coisas sempre melhoram, um dia eu vou ter alguém (pelo menos eu acho kkk), mas enfim a nossa vida n é uma merda a gente só tem que ser paciente e ver o lado bom dessa merda toda.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • 21 e sigo nesse mesmo caminho, só não acho minha vida uma merda.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • LordSciutto
  • LordSciutto
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Eu já namorei 2 minas e 1 cara, não é tão divertido

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu nunca namorei tbm até agr, e só fui perder o bv no final do ano passado (com 17 anos) não perca as esperanças just yet, uma hora vai chegar a tua vez.....mas a vida num se resume só a isso :/ (talvez a de um adolescente...hmmm🤔)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Idai? me diz, comer alguma mina ou perder o bv vai mudar alguma coisa na tua vida? talvez tu fique mais feliz... mas no máximo é isso, a gente vive numa época aonde não nos preocupamos com praticamente nada, o que nos leva a preocupação exagerada com coisas triviais.
    Vai por mim, tenho 16 anos e já transei e os krl, mas não mudou nada na minha vida, foi somente uma experiencia nova... foi bom? foi, mas não chegou ao ponto de me preocupar em querer mais, possivelmente tenho a minha vida inteira pela frente, tempo pra essas coisas é o que não falta.

Sexo é uma das atividades que você gasta menos tempo na sua vida. E de feio tem de monte no mundo mas no fim, quantas pessoas você já viu no fim da vida sem ter se casado ou sem ter filho?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu tô na pior situação de todas KKKKKKK se tu quiser, confira todos os meus tópicos recentes. Meu relacionamento de quase 2 anos acabou, e eu simplesmente não sei mais o que fazer 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Tenho 18 e na mesma situação

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online