Ele pode ser bombado e ser mt forte grande neh, mas deve ser mt lento por causa do peso dele, certamente ele n conseguiria desviar de soco no saco e pescoço (sim, eu arrumo briga memo)
Comentarios
N tem nada a ver cara normalmente mais músculo significa + Veloz tbm pode pesquisar se quiser!(sim eu pesquisei) e se ele for treinado em boxe por exemplo aí fudeu de vez!
Q mane boxe é o caralho, toma um soco no gogo ou no saco pra tu ver se vc n vai ficar fudido kkk
Ksksksk vrdd mais se ele acertar vc antes=Morte!
Exato liar, briga de rua é diferente... vale desde de mãos nuas até um tijolo ou pedaço de pau, essa parada de saber luta ñ muda nada, se tu ñ tem coragem de brigar
Mas supondo que tu ta com raiva, vc só vai para cima na hora n vai nem analisar o ambiente ver se tem alguma coisa para usar como arma, pode ser mais de 1 cara, ele pode estar em grupo, ele pode estar armado tbm, são muitas variáveis
Então Peru, o objetivo da briga de rua n é o msm q o do boxe, na rua o cara briga pra espancar o outro memo, então oq tiver no caminho a pessoa pega.
9Ninguém9, aí vc já tá criando outro assunto e fugindo do q vc mencionou no texto, ngm tá falando de gangue aq
Oque vc faria se esse cara mexesse com sua crush/mina?
PS: PRONOME NEUTRO É A MINHA PIKA!!