Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Briga! Briga!

Alguem aqui já brigou? Como foi?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/01 14:23
  • Publicado por:
  • 9Ninguém9
  • 9Ninguém9
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Sim, mas infelizmente machuquei outro cara, pensei q ele aguentar 3 tijolada na cabeça e uma facada na barriga 😟✊..

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ヘクター
  • ヘクター
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Eu sou nerd/otaku mas ja briguei  Sim  eu quaser matei ele Dei dois gancho de esquerda e de direita no dois Rim's . dele ai eu parei depois eu vi ele parado sentado no chao dizendo que ficou sem (Ar) Lembrando que eu briguei com ele no 5 ano do Fundamental.   Depois Eu descobri que ele so tava brincando comigo .  ele foi embora da escola.  AGORA EU SOU UM Nerd otaku que so apanhar e n faz nada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Quem nunca... KKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Depende doq vc define por "brigar"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 92rael
  • 92rael
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Sim. Não é algo muito prazeroso (a menos que vc seja masoquista), pode ser muito ou pouco doloroso. Em minha experiência acabei bem machucado (e apenas por ser nerd)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Honi
    E foda 
    6 anos atrás

• Vinícius rocha dos sa...
  • Vinícius rocha dos sa...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-gold
  • Já briguei muitas vezes no total acho que foram umas 15 entre meus 10 anos e atualmente aos 22 até agora ganhei todas na verdade sou forte pra caralho e sei brigar sou um otaku mais quando entro em uma briga todo mundo que tá próximo diz que eu me pareço uma pessoa totalmente diferente e eu me lembro de pouca coisa depois

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Teve mó guerra dos sexos krl kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • noonebruh
  • noonebruh
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • A minha foi muito sem graça, depois de 2 tiros ele morreu :(

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Teve uma vez que eu perdi a cabeça na escola e sai na mão com o cara que fazia bullying comigo, foi bem no meio da aula, lembro que usei até às cadeiras pra bater nele e  depois disso o cara nunca mais falo nada pra mim.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • No máximo uns 5 minutinhos sem perder a amizade com meu irmão, só que ele sempre ganhava por ter o (quase) dobro do meu peso e ser mais forte ;/....mas nunca com um desconhecido 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas