Wyrmbane I fear no man...but that thing.....it scares me Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Otakoequally 6 anos atrás
Rei da procrastinação Tudo culpa do Micael, sempre ele 😡😠😡😠😡😠😡 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 5 0 6 anos atrás ComentariosPor: OtakoKkkk vdd 6 anos atrásPor: Micael'-' 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoEle respondeu... Medo genuino* 6 anos atrás
Hickiye Não sabemos😔 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: OtakoOtakus. O mistério da humanidade 6 anos atrás
Sayu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
. Man...essa prr grudou na minha vsfd kkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Departamento▪de▪pr... Quando você ver essa foto lembre-se da loli de kuroinu, que você encontrará a resposta(ou não) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
✪ Denji Como faz pra desver isso? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: HoniNossa essa palavra existe mesmo? "desver"kkkks 6 anos atrásPor: ✪ DenjiEla não existe no dicionário, mas é gramaticalmente correta e pode ser usada 6 anos atrás
Mano tava aqui, navegando de boas, quando me deparo com essa barbaridade meus jovens. E agora só a uma pergunta em minha cabeça. Pq otakus, pq?