Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

e só eu ou vocês também acham

olha falando namoral, estava andando pelo site e de repente vi um gore e pensei que isso retardado e doente que gosta disso vocês também acham?

pra resumir vocês também não acham que gore e coisa de doente ?

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 29/01 09:13
  • Publicado por:
  • anna carolina
  • anna carolina
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Seijuro Akashi
  • Seijuro Akashi
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Gore e netorare é coisa de doente realmente

Add Comentário
    icon-gostei7
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: anna carolina
    concordo plenamente
    6 anos atrás

• CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Eu não acho que é coisa de doente cada um tem os seus gostos e se você não gosta de tal gênero é compreensível mas chamar as outras pessoas de doente só porque elas gostam disso é um pouco ruim que acaba com as pessoas elas podem se sentir muito magoadas mas por mim não tem problema nenhum eu assisto qualquer coisa mesmo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei5
    6 anos atrás
    Comentarios

olha eu mantenho minha opinião e muito estranho esse gores tipo eu fico pensando se acontecesse isso com alguma pessoa que eu gosto a probabilidade
    6 anos atrás

e baixa mas não zero então fico tentando fazer as pessoas pararem de ver esse tipo de coisa colocando essa linha de pensamento
    6 anos atrás

e fico pensando que as coisas que passam pelo seu celebro indicam as coisas que você que fazer então pra mim a pessoa que faz esse tipo de desenho tem ou tinha o desejo de fazer vida real
    6 anos atrás

Por: ᴥ︎︎︎ℍ𝕪𝕦𝕟
    Kkkkkk slk imagina o cara batendo uma pra um gore"Isso arranca a cabeça dela e enfia no buraco do pescoço dps no olho aaahaaah isso eeeeeheeehh e-eu VOU GOZAAAAAR AAHAHAHAHHAAH"
    6 anos atrás

• Henryu
  • Henryu
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Sim, acho também. 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Cada um tem os seus gostos... então pra que julgar? 
    você também com certeza tem gostos peculiares e estranhos também... -_-

Mas sinceramente, veja bem: gore já é um absurdo... mas mesmo assim é fetiche (que loucura KK), ou as vezes as pessoas gostam de ver história de hentai com sangue.
    As vezes o hentai não é só pra bater aquela punheta ou siririca.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

mas isso e muito estranho pra min oque passa pela cabeça de quem gosta ou quem faz pra mim reflete nas coisas que essa pessoa queria fazer na vida real 
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • relaxa,to preparando algo pior ao que estão acostumados na parte de gore....

real ate eu tenho meus problemas por exemplo acho que quem curte furry tem demencia kkkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: a4th0r❤
    Vish, se o Riick fala q é algo pior do q ele posta então é realmente terrível...
    6 anos atrás

Por: riick
    é algo que me vejo na necessidade de trazer ao site kkk é bem pior que erogros pra quem gosta do gênero vai ser um bom cardapio.
    6 anos atrás

sksksksksskskssk o riick falou que tem algo pior do que os gore dele ,fudeu galera 
    6 anos atrás

agora falando serio também acho furry um negocio bem exagerado também não gosto 
    6 anos atrás

Por: Departamento▪de▪proteção▪a▪lolis
    Riick algo especial vai acontecer quando vc chegar a 100%  ?????? 
    6 anos atrás

• a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Pse, quem foi o doente que inventou q gore em hentai seria uma boa ideia? Não porra, é nojento pra crl, imagina: tu vai bater uma e acaba se deparando com esses bagui doente, broxa na hora esse tipo de coisa...
    O pior é saber q tem gnt q gosta disso e tenta defender
    (Sim eu escrevi mto, eu acho)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

relaxa ,eu escrevi umas mil palavras la em cima e tive que mandar tudo separado porque nao pode mas de 234 palavras
    6 anos atrás

em questão do gore eu acho muito estranho ate pra min que sou garota imagina você vendo hentai ai dunada ve uma cabeça sendo decapitada isso desanima qualquer um (menos pras pessoas que gostam disso )
    6 anos atrás

• Loli tarada :3
  • Loli tarada :3
  • icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu gosto ^^

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

eu acho errado e deplorável 
    6 anos atrás

Por: riick
    😖👉👈
    6 anos atrás

• Capitão Deadpool
  • Capitão Deadpool
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Esse Site é coisa de doente, supera

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

tem uns negocinho maneiro aqui 
    6 anos atrás

• Coala
  • Coala
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Cada um tem seus gostos, mas gostar de gore e furry é um fucking péssimo gosto.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

sim cada um tem seu goto mas isso e demais 
    6 anos atrás

• Otako
  • Otako
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Concordo plenamente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

da pra ver que sua mentalidade não foi totalmente poluída 
    6 anos atrás

• Departamento▪de▪pr...
  • Departamento▪de▪pr...
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Enquanto for um desenho 2d ou uma animação 3d, pra mim isso vai continuar apenas como mais um fetiche estranho, assim como quem gosta de ntr,furry,toddler,zoofilia e etc... É apenas estranho nada mais nada menos. (Minha opinião) 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Discípulo_Do_Mestre_G...
  • Discípulo_Do_Mestre_G...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Você bate punheta pra desenho e quer julgar o tesão dos outros?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

não tenho pau não, não viu meu perfil sou garota e segundo se voce tem uma conta aqui e porque tambem faz isso
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • cara eu não gosto mas sei lá, tem fetiche pra tudo, enquanto isso permanecer apenas em desenho, o gore no caso,   nao vejo problema nenhum, mas eu passo longe, não gosto disso não

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Seila
  • Seila
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Coitado do Rick

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Sim, são doentes

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online