Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

poder

Pra você qual seria o poder mais forte ,estou tentando cria uma história e nela vai ter um personagem quase invencível e tô com dificuldade de escolher o poder dele , eu tenho um fraco com personagens poderosos,até agora eu pensei nesses aqui

absorção:poder absorver qualquer coisa e transformar em força

Matéria:controla completamente toda a matéria existente podendo transmutala a vontade

Mental:ter controle total sobre a mente das pessoas

poder
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 28/01 23:31
Responder
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • O poder de comer o cu de quem tá lendo 

Esse vem sem cuspe ;(

A tô fazendo um humor tão merda ultimamente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {DEUS DO BANKKK}™✓
    Realmente, parece aquele merda do NIGHT... odeio esse cara..
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Cala boca, lixo odeio esse deus do ban
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Filha da política, ia comentar exatamente isso :V
    6 anos atrás

• ¶Glenn_Raiders§
  • ¶Glenn_Raiders§
  • icon-bronze icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • O poder de criar outros poderes é ter para vc assim vc teria todos os poderes tá lgd (seria bom tbm poder conceder poderes para ajudar companheiros e afins) 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: caçador de qualidade
    esse bom mais é para o personagem ter um poder mesmo
    6 anos atrás

• CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Eu acho que o mais forte é o poder de MATÉRIA mas você poderia adicionar que ele também pode clonar matéria ao seu favor eu acho que ele é o mais forte porque se diz que ele pode transmutar a matéria o tanto que ele quiser ao seu favor ele poderia simplesmente transmutar a matéria do seu corpo transformando ele em um Ultra humano

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Emília e-girl
  • Emília e-girl
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Faz um personagem q ele consegue controlar o tempo ao seu prazer podendo fazer ele parar, voltar ou avançar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

também pensei nisso ele teria poder de mando sua mente para qualquer época que ele estivesse vivo
    6 anos atrás

• Tsoi
  • Tsoi
  • icon-white icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Necromancia.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Capitão Deadpool
  • Capitão Deadpool
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Cópia perfeita. Ele pode copiar Completamente o Poder de quem ele enfrentar e ainda melhorar esse poder

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Já fizeram uma obra com um personagem com esse poder se chama Medaka box
    6 anos atrás

• Coelho Lolicon
  • Coelho Lolicon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Estaca ZERO,  tudo que tive em uma certa area voce consegue controla a existencia, fazendo volta a estaca zero (voltando ate ele nao existi mais), reduzi em 50% ou ate menos , ou faze fica mais forte (150% 200% ou ate 1000%)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

esse bom, é que ele ter uma espada que retorna qualquer coisa a um estado anterior
    6 anos atrás

Por: Coelho Lolicon
    na parte de historia/ inimigos pode ser que tenha umas ordem secreta, que diz ser um Conselho dos Hospitais que querem fazer uma cura para o cancer, mais na verdade querem usa ele para faze armas e faze teste humanos.
    6 anos atrás

• ¶Glenn_Raiders§
  • ¶Glenn_Raiders§
  • icon-bronze icon-white icon-gold tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • O poder de transformar o futuro de tudo é todos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

não seria melhor um poder de controlar completamente a mente , assim quando ele lutar é só transformar o inimigo em um aliado
    6 anos atrás

Por: ¶Glenn_Raiders§
    Mas mudar o futuro teria o mesmo efeito além de que ele poderia controlar não só pessoas como os próprios acontecimento, o mundo, os planetas e o universo
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Um poder que o permite "apagar" qualquer matéria ou coisa com uma passada da mão direita....ou Telecinese ao maior estilo Tatsumaki (One Punch Man), conseguir puxar um puta dum meteoro do espaço sideral para esmagar os seus oponentes

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É podia ser , é que tal teleportaçao imagina você tá lutando e aparece dentro do sol
    6 anos atrás

• Cyberbot
  • Cyberbot
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Poder de destruir ou evoluir tudo que toca, sem contar que no design ele pode usar lugar pra evitar isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não seria melhor um poder de multiplica qualquer coisa infinitamente como a densidade do seu corpo ou sua força e velocidade
    6 anos atrás

• Victor Alves
  • Victor Alves
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Controle mental eu acho o mais apelao tipo a wanda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Pesquisa:
    "Reinhard poderes"

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Você foi longe demais não era pra ser o hack em pessoa
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series