kaifuku é uma merda. só não faço uma review expilicando o porque por conta do limite de caracteres. carente de um bom enredo e narrativa. ruinzão e amado. quem tem o minimo de senso sabe que kaifuku é uma merda.
Comentarios
Pq? Relaxa é so separar em partes o texto 👍
cara não é exatamente feito pra te história.
O autor já fez várias histórias de diferentes gêneros ele só ta testando pra ver se esse da certo
Queria, mas é ruim de fazer o bagulho picado. também teria que dedicar um tempo pra rever os erros gramaticas, e eu ainda não terminou o anime, a review ficaria incompleta. talvez quando terminar eu faça.
e cara, creio que é sim feito pra ser uma história, se não fosse seria um hentai e não um ecchizão.
O propósito é exatamente esse, kaifuku é um anime trash, é pra ser merda, é pra ser gratuito, é pra ser pesado (não que consiga).
Ata, ele realmente cumpri bem com a proposta de ser uma merda. agora tudo faz sentido.
Eu achei mt bom, a maioria das obras de vingança são vingança td merda, o cara começa falando "vou me vingar custe oque custar blá blá blá" e no final ele encontra uma mina (aparece DO NADA) aí ele disiste da vingança 😤 inclusive eu já assistia o mangá então já sabia que seria bom.