Home
telecinese, nada melhor do que fazer sexo enquanto joga um xadrez
Orgasmo eterno kkkkkk
Um outro poder legal, seria o poder parecido com o das sucubus/incubus conseguir energia através do sexo e fluidos corporais, fora os outros poderes, como afrodisiaco natural, poder voar (asas, pra tranzar suspenso ou até no teto kkkkk).
Alguns ainda que tem outros, como teletransporte, invisibildade e MODIFICAÇÃO CORPORAL ESPONTANEA, poder alterar o próprio corpo sempre quiser, criar 2 rolas, virar futa, etc...
kkkkk
Controle de todas substancias químicas? Tem um monte de oportunidades com esse poder... deixar a mina mais excitada, fazer a mina se apaixonar por você aumentando a dopamina, aumento da testosterona etc etc
Mas sla, fica meio manipulativo demais.
Litros infinitos de gozo pra encher a mulher até ela desmaiar de orgasmo.
Imortalidade para os 2, assim a gente ia poder tranzar em lugares estranhos e perigosos sem o risco de morte kkkkk
No caso, pode ser a invencibilidade, nós 2 invenciveis, imagina, tranzar em um vulcão, no fundo do oceano, no meio do espaço. MANO, só loucura kkkk.
Fora que a gente ia poder tranzar pra sempre sendo imortais, ou seja, seria sexo em todos os lugares e por séculos kkskksks
Teleporte se eu ficasse sem camisinha só um pulo na farmácia e pronto
Controle de sensações (um toque e daria pra fazer ela gozar com esse poder) ou porra sem fim pra encher ela
mudança de forma vc e ela alterando seus corpos virando pessoas completamente diferente as possibilidades no sexo assim são infinitas fazer crescer um segundo pal e fazer dupla penetração na mina ou ela fazer crescer um e te comer vc pode criar tentáculos e virar um hentaizao na mina basicamente incrível
Eu queria o poder do prota de kaifuku,se eu cansasse era só healer no pau e ent eu teria sexo infinito (ou até a parceira morrer)
Quais super podres vocês acham que sairia mlhor na hora ?