Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Puta Hentai foda

Vim aqui compartilhar essa obra de arte chamada " Chikan Shita Joshi " um dos melhores hentais que já vi, O Que mais me fez gostar desse hentai foi essa animação meio 3d/2d incrivelmente bem feita. O Unico problema é da maneira que inicia, Mas de resto é completamente perfeito.

Recomendo todos a assistirem c:
    Link: https://www.superhentais.com/hentai-anime/chikan-shita-joshi

[ Para mais indicações me adicionem no discord :P Gui.#7033 ]

Puta Hentai foda
  • Tipo: Indicação
  • Status: Fechado
  • Publicado: 28/01 02:31
  • Publicado por:
  • Trouxasso
  • Trouxasso
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Esse é brabo, mesmo tendo um puta dum assédio/estupro no começo, eu confesso que fiquei surpreso (e duro) com a relação deles depois de alguns minutos, deu pra aliviar um pouco o clima e eu tbm fiquei feliz com o final...não me importei tanto assim com a animação, é bonita do jeito que é, um dos melhores hentais que eu já vi com certeza 👌

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Trouxasso
    Realmente, o começo é meio estranho mas de resto é muito bom
    6 anos atrás

• BabyBoy
  • BabyBoy
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • A animação é realmente bem bonita mas eu nao curti muito pois não sou nenhum pouco fã de estupro, assedio ou essas coisas. Eu nao vi o desenrolar da historia mas vou dar uma chance pra ver como vai terminar.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Trouxasso
    Eu também não gosto de estupro/assedio e sasporra, Infelizmente no inicio do ep 1 tem isso, Mas o resto do anime é completamente perfeito
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Relaxa meu nego, temos que agradecer que é só nos minutos iniciais....dps vai ficando mais fofo e aturavel :)
    6 anos atrás

• Nagato
  • Nagato
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Mano a animação desse tá muito foda, quando assisti pensei q nem era hentai kkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Esse é pika 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online