Home
Vish cara, infelizmente também tô passando por uma situação dessa
Confesso que a companhia e "mimação" de meus pais me deixaram meio preguiçoso e vagabundo (muito por sinal kk), mas seria um belo sonho esse ☺, talvez eu tenha sucesso no futuro...tudo no seu tempo :/
Venho pro sh pra tenta levantar meu ânimo e me deparo com esse tópico que me deixa mais pra baixo ainda,
Valeu cara 😐
Eu n me importo com isso, o negócio é seguir vivendo e fazer coisas q te deixem feliz, pq pensar nos outros e comparar sua vida com a d outra pessoa só vai te deixar mais triste. Além d q é vc q faz seus objetivos e conquistas, n as outras pessoas.
Na verdade a maior parte dos meus amigos tá fazendo porra nenhuma tudo repetido
A culpa não é sua totalmente não pegue toda a responsabilidade para você ,nós estamos aqui para isso
Nesse exato momento, a maior parte deles já deve estar trabalhando, namorando, casando, tendo filhos... E você? O que está fazendo?
Por que é tão difícil seguir em frente?
Você gostaria de orgulhar os seus pais?
Imagine só, você um dia dar de presente pro seu pai e sua mãe um carro ou algo que eles queriam muito. Seria do caralho, né não?
Que cabeça de merda a minha kkkk hoje só ta tendo tópico desastroso. Me desculpa pessoas, eu tô muito mal, muito mesmo. Nem consigo descrever o quanto...