Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Seus amigos & Colegas

Nesse exato momento, a maior parte deles já deve estar trabalhando, namorando, casando, tendo filhos... E você? O que está fazendo?
    Por que é tão difícil seguir em frente?
    Você gostaria de orgulhar os seus pais?
    Imagine só, você um dia dar de presente pro seu pai e sua mãe um carro ou algo que eles queriam muito. Seria do caralho, né não?
    Que cabeça de merda a minha kkkk hoje só ta tendo tópico desastroso. Me desculpa pessoas, eu tô muito mal, muito mesmo. Nem consigo descrever o quanto...

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/01 19:13
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • Tcholeiro
  • Tcholeiro
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Feck tá realmente depre hj

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Tô na merda KKKKK e por sorte, não haverá nenhum tópico anunciando minha morte hoje. Pelo menos não por enquanto... Não tive nenhuma resposta dela ainda
    6 anos atrás

Por: Tcholeiro
    Ainda bem, teremos feck por mais 1 dia
    6 anos atrás

Teremos por mais 1 ano, se eu conseguir resolver o problema 😎
    6 anos atrás

Por: Tcholeiro
    Boa
    6 anos atrás

• LordSciutto
  • LordSciutto
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Vish cara, infelizmente também tô passando por uma situação dessa

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pô viado, quer contar o que tá acontecendo? 
    6 anos atrás

Por: LordSciutto
    Acabei perdendo a confiança dos meus melhores amigos, agora eles me odeiam
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Hun... Entendo essa sensação de ser um merda sem futuro acredita ela vai passar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Se o God diz, tá falado. Mas você acha que passa como? Com o tempo ou morrendo? 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Confesso que a companhia e "mimação" de meus pais me deixaram meio preguiçoso e vagabundo (muito por sinal kk), mas seria um belo sonho esse ☺, talvez eu tenha sucesso no futuro...tudo no seu tempo :/

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    E tbm relaxa brow, todo seu estresse e desmotivação vai sumir uma hr (tomara) 😊✊
    6 anos atrás

Vai sumir sim! Mas espero que suma de um jeito "legal", né... Também fui mimado (muito por sinal kkkk). Acredito que você possa! Tu é muito confiante
    6 anos atrás

Por: Wyrmbane
    po eu tb fui mt mimado acho que isso contribuiu bastante pra eu ser um fracassado hoje em dia hueheuhe
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu tenho medo do meu futuro, mas vou tentar seguir em frente

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Siga mesmo, amigo! É como diz uma música "Nunca desista enquanto sonhar, nunca desista até o fim dos seus dias..." Acredito que você chegará lá 
    6 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Venho pro sh pra tenta levantar meu ânimo  e me deparo com esse tópico que me deixa mais pra baixo ainda,
    Valeu cara 😐

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Foi mal bicho, hoje está sendo um dia horrível pra mim. 
    6 anos atrás

Por: Martielo
    Tamo no mesmo barco então amigo , tá afim de desabafar com um estranho qualquer da internet? ( Isso foi meio arrogante né? Foi mal, foi mal.)
    6 anos atrás

• 2D pussy2
  • 2D pussy2
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu n me importo com isso, o negócio é seguir vivendo e fazer coisas q te deixem feliz, pq pensar nos outros e comparar sua vida com a d outra pessoa só vai te deixar mais triste. Além d q é vc q faz seus objetivos e conquistas, n as outras pessoas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Na verdade a maior parte dos meus amigos tá fazendo porra nenhuma tudo repetido 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • A culpa não é sua totalmente não pegue toda a responsabilidade para você ,nós estamos aqui para isso 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas