Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que te faz feliz? O que te inspira?

...?

Não sei. Jogos? Hentais? Se for pra citar isso, diria que na felicidade isso me proporciona em porcentagem de 5%. Não consigo ficar nem 1 hora jogando, e nem vendo hentais o tempo todo

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 27/01 18:01
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • O que me deixa feliz é ver as outras pessoas sorrindo e o que me inspira é ver as pessoas que eu conheço me dizendo que conseguiram a coisa que elas mais queriam

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Que bonito! Eu também queria conseguir ser assim. Mas só consigo te invejar. Parabéns amigo 👏
    6 anos atrás

• Yuuki Ken Ghoul
  • Yuuki Ken Ghoul
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • tambem queria saber, existem coisas que me deixam animado, inspirado e tals mais nada dura muito, a unica coisa que me fez feliz essa semana foi assistir o anime do slime e dar conselhos pra um amigo que mora do outro lado do mundo.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado por compartilhar isso conosco! Você deve ser um bom amigo pelo visto xd
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • o que eu faço no meu tempo livre é jogar ou ver anime/hentai, se não fosse isso eu não ia aguentar viver não, sinceramente. Entao diria com certeza é uma grande motivação pra mim, e sou feliz assim.

meu game favorito é world of warcraft, jogo a 9 anos, mas atualmente tenho passado muito tempo no genshin impact

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Interessante! Sempre quis ter um game fixo, pra ficar anos jogando, mas acho que a única citação que posso fazer é: Habbo Em anos anteriores, eu fazia isso que tu disse, mas atualmente fico por aqui. 
    6 anos atrás

• Natanael Victor
  • Natanael Victor
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Se eu sentisse felicidade não precisaria entorpercer minha mente com vaginas e paus desenhados, então nd

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sinto muito, consagrado. Eu estou perdido em relação aos meus sentimentos, pois acho que não sobraram tantos resquícios de felicidade. lul
    6 anos atrás

Por: Natanael Victor
    Bom, por sorte você teve em algum momento pelo menos
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Ouvir as músicas que eu gosto me fazem feliz e inspirado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Músicas são incríveis! Porém as que ando escutando, eu mais me identifico com a letra e fico pior KKKK
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Oque me faz feliz, eu diria que a companhia de minha família, pessoas queridas e amigos (é um dos grandes fatores da qual me faz feliz)...saber que preciso continuar em frente para não preocupar-los e tentar ajudar-los quando precisarem de mim ou minha companhia (e o próprio SH tbm).....agr oque me inspira é saber que eu não posso desaponta-los, ou simplismente desistir de tudo por causa de meus problemas pessoais e tentar continuar trilhando a minha vida apesar de todas as dificuldades 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Um grande altruísta! Boa sorte na sua jornada, meu amigo, Nico. Sempre que precisar vou fazer o possível pra continuar fazer você avançar 
    6 anos atrás

• Ital0oooo
  • Ital0oooo
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-silver icon-white
  • Nunca pensei que veria um site hentai virar uma sessão de terapia, geral conversando/ interagindo contando suas motivações e coisas que fazem elas felizes... Que louco 😂😂

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Poisé... Pra você ver o quanto esse site é magnífico. As pessoas param de ver hentai, pra conversar um pouco. Isso é muito lindo! 
    6 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • nada, vivo infeliz e vazio por dentro sem saber o que me espera amanhã.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Você vive a vida por viver? Não há um objetivo a ser cumprido? 
    6 anos atrás

Por: Sayu
    sim, ao menos no momento sim.
    6 anos atrás

Por: 2D pussy2
    Eu tbm sou meio assim, n tenho objetivos, e só estou sobrevivendo e n vivendo, só q eu gosto d deixar pessoas felizes e evitar q elas sejam igual a mim nesse sentido.
    6 anos atrás

• 2D pussy2
  • 2D pussy2
  • icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Oq me deixa feliz é ver pessoas sorrindo e realizando sonhos e objetivos, e eu tbm sou assim videogame me deixa feliz mas n 100% feliz

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Oque em deixa feliz são mus amigos e uns familiares também amo ver pessoas sorrindo e crianças brincando 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas