Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu sou a velocidade

Não sei como dizer isso, eu vi ele lá olhando para mim, era um olhar penetrante e sensual, não aguentei tamanha ereção, corri pra casa e descontei no papel higiênico, mas quando foi o outro dia, eu percebi que ele ainda estava la, isso só podia significar uma coisa... sera que é uma paixão? Talvez seja, pois eu não aguentei, minha líbido estava nas alturas, enfiei no escapamento e pedi pra falar "yamete!!!" mas ele apenas buzinou para mim, sai com o pau queimado, e minha satisfação nas alturas.

Eu sou a velocidade
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/01 21:56
Responder
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Poético 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • A aerodinâmica desse carro era magnífica,mas era muito difícil de chegar aos 100km/h 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Esse carro me lembrou aquele Espião/Agente Duplo do filme Carros 2....bem elegante de fato :v

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Prefiro os nacionais, um maverick me deixa louco de tesão

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online