Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Essa é a dor de perder alguém

O que aconteceu foi o seguinte: Meus pais já andavam tendo algumas discussões fazia um tempo, e eles estavam cada vez mais se distanciando. Todas aquelas promessas de que iriam ficar juntos pra sempre estavam perto de serem rompidas, e foi isso que rolou...
    Minha mãe desistiu do meu pai, e provou ter um amante que já estava satisfazendo seus desejos, pois meu pai não a agradava mais como antes. Meu pai ficou chocado ao ver que ela tinha outro, e não conseguiu se conformar com aquilo. Ele até tentou faze-la mudar de ideia e continuar ainda vivendo com ele, porém ela se foi.
    O meu pai desistiu da vida dele, e todos os dias a única coisa que passa pela sua cabeça é a morte, pois a sua única esperança na vida o deixou.
    Ele já tentou pular da ponte, se matar com uma faca, se enforcar...
    Olha ta sendo realmente difícil, imagino que perder um amor que conviveu com você por tanto tempo seja uma das piores sensações em vida.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/01 19:04
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • 9Ninguém9
  • 9Ninguém9
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Interna ele!

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    É o jeito... Pobre homem, não merecia passar por isso. 
    6 anos atrás

• SE VC LEU SEU CU E MEU
  • SE VC LEU SEU CU E MEU
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Manda pra psicólogo,ou uma clínica especializada,única coisa que consigo pensar .

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pelo conselho, amigo. Ele precisa se ajuda médica mesmo 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Putz, eu ia dizer para você apoiar ele e não deixar que ele consiga de fato encerrar a própria vida, mas acho que não há muita coisa que você possa fazer nisso.....recomendo você procurar ajuda profissional nisso, um instituto ou algo do tipo, antes que seja tarde demais e você perca mais alguém importante para você, boa sorte nisso mano ✊

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Muito obrigado, mano! Vamos buscar ajuda médica, já que provavelmente ela não vai voltar pra ele. É muito triste e lamentável. 
    6 anos atrás

• Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • bom, entendo a dor dele.
    mas a primeira coisa que você deve aprender quando se trata de pessoas e relacionamentos, é que pessoas não são eternas. são efêmeras. ou você aprende a lidar com a perda de pessoas queridas, ou sentirá essa dor cada vez mais forte.

procure ajuda de pessoas profissionais.
    psicólogos, psiquiatra (se necessário), ou medidas mais drasticas.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por serem adultos, eu nem tive culhão de tentar argumentar com ele sobre isso. Ele sempre foi cego de amor por ela, e não julgo... Também sou assim com uma pessoa. Bem, luninha, obrigado por comentar e recomendar 
    6 anos atrás

Por: Luna nee-san⚜
    nunca fique calado. sempre tente ajudar, pois ficar parado apenas vendo, é parte do problema. se você não conseguir, pelos menos tentou ao máximo ajudar seu pai, pq o ama.
    6 anos atrás

Se os adultos que conheço não fossem tão cabeça dura... Mas enfim, tentarei tirar ele dessa do jeito eu que puder. "Nunca desista do que a vida te ensinou!" 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026