✪ Denji Aqui o Tweet onde o autor da imagem postou https://twitter.com/popopoka_/status/1351905855034298374 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Tem a outra parte no takeda_art, né? 😳 6 anos atrás
Gaburieru-kun ࿇ ✙ infelizmente eu vi o resto dessa cena... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: Água de EsgotoSsbe o nome pelo menos? 6 anos atrásPor: Gaburieru-kun ࿇ ✙não '-' 6 anos atrás
Vinny ♤ Infelizmente vi a continuação dessa porra 😔✊🏻 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: Água de EsgotoSabe pelo menos o nome? Se n manda o resto (se vc tiver) 6 anos atrásPor: Vinny ♤Tinha parte 1/2 em um tweet, mas não sei a origem. 6 anos atrásPor: Gaburieru-kun ࿇ ✙a gente viu coisas que não podem ser desvistas 😔 6 anos atrásPor: Água de EsgotoPera, se tiver só mais uma parte, então eu vi tudo 6 anos atrás
♛Moonlight - Íncubo... EU QUERO, ONDE TEM? kkkk Alguém tem o link ai? kk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: Gaburieru-kun ࿇ ✙anão kkk 6 anos atrásPor: Vinny ♤Talvez seja só uma art... porque o tweet de origem, que é de um desenhista, pra simplificar) tinha parte 1/parte 2, e ele escrevia: "infelizmente tive que fazer a continuação", mas... Será que ele fez um mangá completo? °J° 6 anos atrás
Alguém sabe o nome de origem disso?