Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual foi sua primeira experiência com alucinógenos (pode ser pinga tbm)

Conta aí se vc tiver uma engraçada tbm pode contar. Ninguém ira te julgar!

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/01 18:08
  • Publicado por:
  • 9Ninguém9
  • 9Ninguém9
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Yato
  • Yato
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • -3- foi ruim sou sensível a alcool, fiquei bebado com um sagu de vinho ;-;

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 9Ninguém9
    Pq vc coloca "-3-" antes de comentar?
    6 anos atrás

Por: Yato
    -w- nn sei
    6 anos atrás

• Ela
  • Ela
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Tinha 5 anos meu pai deixou um copo de cachaça em cima da mesa pois ele tinha ido no banheiro ai peguei o copo e bebi

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Acho q foi batido de pinga,cerveja,vinho,vinho branco e o mais recente acho q era champanhe

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • A primeira vez foi a 2, 3 anos atrás (não sou muito de beber), só uns goles de champanhe na virada do ano, bem dboa e não deu em nada....mas a de verdade mesmo foi na virada do ano passado na casa de parentes, uns bons goles de diversos champanhes e uns copos de espanhola me deixaram meio estranho (não bebado, mas sim estranho) e com uma pequena vontade de vomitar (estava meio de barriga vazia naquela hr) mas não consegui...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Depois de comer um pouquinho eu continuei a dar uns goles de espanhola de vez em quando enquanto falava com meus parentes, e foi isso (desde então não tomei nada alcoólico mais)
    6 anos atrás

• Arisufds
  • Arisufds
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Ah, foi dahora, eu tava bebendo com a minha irmã e o namorado dela, bom, foi engraçado pois no fim da noite (quando estávamos mais pra lá do que pra cá) começamos a conversar sobre Naruto, e depois eu fui pra casa meio cambaleando, tomei um banho, fiz um café e frango frito, e comi assistindo o último episódio da temporada de The walking dead de 2016.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • A primeira vez foi quando meu pai comprou uma garrafinha de corote e escondeu dentro da gaveta de verduras na geladeira então eu abri curioso e eu dei uns cinco goles depois disso eu comecei a gostar do álcool e eu sou um cara até bom para beber eu consigo beber uma quantidade grande de álcool e eu também já fumei algumas vezes com a minha prima

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Sla 
    "Bebo" desde os 12 :v
    Nem lembro mais

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online