Home
Tinha 5 anos meu pai deixou um copo de cachaça em cima da mesa pois ele tinha ido no banheiro ai peguei o copo e bebi
Acho q foi batido de pinga,cerveja,vinho,vinho branco e o mais recente acho q era champanhe
A primeira vez foi a 2, 3 anos atrás (não sou muito de beber), só uns goles de champanhe na virada do ano, bem dboa e não deu em nada....mas a de verdade mesmo foi na virada do ano passado na casa de parentes, uns bons goles de diversos champanhes e uns copos de espanhola me deixaram meio estranho (não bebado, mas sim estranho) e com uma pequena vontade de vomitar (estava meio de barriga vazia naquela hr) mas não consegui...
Ah, foi dahora, eu tava bebendo com a minha irmã e o namorado dela, bom, foi engraçado pois no fim da noite (quando estávamos mais pra lá do que pra cá) começamos a conversar sobre Naruto, e depois eu fui pra casa meio cambaleando, tomei um banho, fiz um café e frango frito, e comi assistindo o último episódio da temporada de The walking dead de 2016.
A primeira vez foi quando meu pai comprou uma garrafinha de corote e escondeu dentro da gaveta de verduras na geladeira então eu abri curioso e eu dei uns cinco goles depois disso eu comecei a gostar do álcool e eu sou um cara até bom para beber eu consigo beber uma quantidade grande de álcool e eu também já fumei algumas vezes com a minha prima
Sla
"Bebo" desde os 12 :v
Nem lembro mais
Conta aí se vc tiver uma engraçada tbm pode contar. Ninguém ira te julgar!