Vinny ♤ Kiwi_San químicas 🤓 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: Kiwi_San?O homem que descobriu o sal acidentalmente 6 anos atrás
bappe/jorge (✓ ) Hehehhehe👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Feck Que isso porra Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Kiwi_San?Sopa de macaco :) 6 anos atrás
Katana-sama[N°74]🌹 Tá pior q eu cozinhado kkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Kiwi_San?A questão não é eu ser ruim em cozinhar eu sou até bom,mas o problema foi Eu ter colocado 2 kg de sal sem querer na carne (crlh tô Refletindo isso Até agora,vou ser reconhecido como o cara da carne salgada agora) 6 anos atrás
✪ Denji Tente alcançar o equilíbrio, do sal só assim você será um verdadeiro chefe de cozinha Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
Crlh maluco,deu certo a ideia de cozinhar pra tirar o sal,mas o bagulho agora ficou literalmente sem SAL