Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Meu nome é...

Meu nome é Yoshikage Kira. Tenho 33 anos. Minha casa fica na parte nordeste de Morioh, onde todas as casas estão, e eu não sou casado. Eu trabalho como funcionário das lojas de departamentos Kame Yu e chego em casa todos os dias às oito da noite, no máximo. Eu não fumo, mas ocasionalmente bebo. Estou na cama às 23 horas e me certifico de ter oito horas de sono, não importa o que aconteça. Depois de tomar um copo de leite morno e fazer cerca de vinte minutos de alongamentos antes de ir para a cama, geralmente não tenho problemas para dormir até de manhã. Assim como um bebê, eu acordo sem nenhum cansaço ou estresse pela manhã. Foi-me dito que não houve problemas no meu último check-up. Estou tentando explicar que sou uma pessoa que deseja viver uma vida muito tranquila. Eu cuido para não me incomodar com inimigos, como ganhar e perder, isso me faria perder o sono à noite.

Meu nome é...
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/09 21:15
  • Publicado por:
  • Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Dayde Costa
  • Dayde Costa
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white
  • Resuma em 20 palavras ou menos😔

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Trap do mal
    Vc ja viu JoJo
    6 anos atrás

• Fabiano carlos
  • Fabiano carlos
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Pensei que ia mandar um comi o cu de quem ta lendo no final,sinto que vc evoluiu com ser humano ^-^

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu não sou disso
    6 anos atrás

• ruz
  • ruz
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • é, tá bom.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tinha mais
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Então senhor Kira, ja pensou em comprar o nosso plano bites za dusto? Ele te garante 100% de proteção contra ambulâncias e Jotaros

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Parece bom, também garante proteção contra cachorros com mordida mais forte do que a de crocodilo ?
    6 anos atrás

Por: KiXni
    Claro, e com 3 meses de assinatura de nosso plano, o senhor ainda ganha a proteção total contra Josukes e um chaveirinho do Sheer Heart Attack
    6 anos atrás

Quero assinar o plano vai me ajudar muito, to tendo muito problema com josukes
    6 anos atrás

Por: KiXni
    Muito bom senhor o preço inicial é de 150, mas para o senhor que ê um jovem simpatico faremos por apenas 100, aceitamos o pagamento em dinheiro, mãos ou explosões
    6 anos atrás

• Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Hayato             

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não entedi ?
    6 anos atrás

• Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • ⠄⠄⠄⠄⠐⢟⡄⡄⢸⣿⣶⣾⡿⠋⢼⢶⣯⡞⡿⡄⠄⠄⠄ ⠄⠄⠄⠄⠘⢐⡠⢚⣴⣦⣲⣖⡠⢫⡾⣮⠖⢡⡆⡇⠄⠄⠄ ⠄⣴⣶⣶⣶⣶⣾⣿⣿⣿⢢⣭⢻⣶⣝⡩⡘⡌⢇⡥⣄⠄⠄ ⠄⣿⣿⡿⣿⣿⡿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣞⢆⣍⣻⡟⠄⠄ ⠄⣿⣿⡇⣼⣿⣭⣿⣿⣿⣿⣇⢿⣿⣿⣿⣿⣦⢮⣽⠃⠄⠄ ⠄⢸⣿⣷⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣟⣼⣮⡻⢿⣿⣿⡟⠹⡃⠄⠄⠄ ⠄⠈⣿⣿⡆⣙⣛⣛⣛⣵⣾⣿⣿⣿⣷⣮⣭⠡⡀⠄⠄⠄⠄ ⠄⠄⢸⣿⣿⣸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡾⠄⠄⠄⢀⣼ ⠄⠄⠈⣿⡿⠧⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠁⠄⠄⢀⣾⣿ ⠄⠄⠄⠹⣿⢣⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣯⣿⣿⣿⣧⠄⠄⢠⣿⣿⣿ ⠄⠄⠄⠄⢡⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡆⣰⣿⣿⣿⣿ ⠄⠄⠄⢀⣿⣿⣿▄▄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⢟⣼⣿⣿⣿⣿⣿ ⠄⠄⠄⣼⣿⣿█░░▀▄⣿⣿⣿⣿⢏⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⠄⠄⢰⣿⣿⣿⣿▀▄░░▀▄⣿⡟⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⠄⠄⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿▀▄░░▀▄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⠄⠄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿▄▀░░░░█⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠋ ⠄⠄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿▀▄▄▀▄▄█⣿⣿⣿⡿⠋⠄⠄ ⠄⠄⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠹⠿⠿⠟⠋⠁⠄⠄⠄⠄ ..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Ok........

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Parei de ler no: "Meu nome é Yoshikag..." kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀‬
    ‪⠀⠀⠀⠀⣠⣶⡾⠏⠉⠙⠳⢦⡀⠀⠀⠀⢠⠞⠉⠙⠲⡀⠀‬
    ‪⠀⠀⠀⣴⠿⠏⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢳⡀⠀⡏⠀⠀⠀⠀⠀⢷‬
    ‪⠀⠀⢠⣟⣋⡀⢀⣀⣀⡀⠀⣀⡀⣧⠀⢸⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇‬
    ‪⠀⠀⢸⣯⡭⠁⠸⣛⣟⠆⡴⣻⡲⣿⠀⣸foudaci⠀⡇‬
    ‪⠀⠀⣟⣿⡭⠀⠀⠀⠀⠀⢱⠀⠀⣿⠀⢹⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇‬
    ‪⠀⠀⠙⢿⣯⠄⠀⠀⠀⢀⡀⠀⠀⡿⠀⠀⡇⠀⠀⠀⠀⡼‬
    ‪⠀⠀⠀⠀⠹⣶⠆⠀⠀⠀⠀⠀⡴⠃⠀⠀⠘⠤⣄⣠⠞⠀‬
    ‪⠀⠀⠀⠀⠀⢸⣷⡦⢤⡤⢤⣞⣁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀‬
    ‪⠀⠀⢀⣤⣴⣿⣏⠁⠀⠀⠸⣏⢯⣷⣖⣦⡀⠀⠀⠀⠀⠀⠀‬
    ‪⢀⣾⣽⣿⣿⣿⣿⠛⢲⣶⣾⢉⡷⣿⣿⠵⣿⠀⠀⠀⠀⠀⠀‬
    ‪⣼⣿⠍⠉⣿⡭⠉⠙⢺⣇⣼⡏⠀⠀⠀⣄⢸⠀⠀⠀⠀⠀⠀‬