Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

É normal ficar mal por hentai?

Tipo sempre que vejo um hentai rápido sem ler eu fico de boa, Mas sempre que eu leio a história e presto atenção principalmente com orgia e incesto eu fico muito mal, me da um embrulho na barriga e me deixa triste toda vez que lembro aí eu fiquei com essa dúvida
    É normal ficar mal por um hentai?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/01 02:22
  • Publicado por:
  • Tollstone
  • Tollstone
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • Imperador Todh
  • Imperador Todh
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Cara completamente normal, estranho é os mlk que nem o Micael e seus seguidores que ama essas bosta de Netorane, estupro ou loli esses sim não são normal. Sempre fique mal quando ver esse tipo de coisa prese seu senso comum e sua sanidade mental pq esses doente nesse site seguidores do Micael já tao no fundo do posso 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • KAZUMA-SAMA ♠o ÀS d...
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Claro que sim principalmente com quem ler um romance que do nada brota um gordo na tela 
    Te entedi rapaiz 😞👌

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

• [PEDGEOT] CONTA DESATI...
  • [PEDGEOT] CONTA DESATI...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white
  • Sla, depois de ver tanto conteúdo pra destruir o psicológico, nem faz mias efeito.

A não ser um netore, aí esse da medo de ver

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ANN
    Já to no netore, não faz mais efeito. Já to no nível de ver hentai scat enquanto como
    6 anos atrás

Por: [PEDGEOT] CONTA DESATIVADO TEMPORARIAMENTE
    Kkkkkk só netore causa dano, o resto já nem faz efeito
    6 anos atrás

• FoxxyBR4
  • FoxxyBR4
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Meu amigo é mais normal do nós encontramos o amor ou deus nos perdoar pelos nossos pegados

👊😔👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Denii312
  • Denii312
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Cara as vezes eu reflito que eu to batendo um pra um desenho japonês e me pergunto o que eu tô fazendo da vida, mas só fico mau com alguns tipo estupro, NTR, gerakuro e alguns outros mas incesto, orgia e o caraio não me encomoda não. Mas é bem normal
    Pra falar a vdd nunca vi gerakuro, não tenho tal coragem

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adeh junior
  • Adeh junior
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Pra mim se eu fica 1 hr aqui e não chorar de odio pra mim e lucro porque pqp tem muito hentai ruim nessa porra 
    Já tô quase nem me importando mais pra nada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Eu era assim no início hoje eu não sinto mais nada só uma sensação de vazio e fracasso. ......5  Minutos depois estou pronto para mais uma.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • krt
  • krt
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • eu me sinto muito mal quando é tipo estupro incesto mind control,em geral os que a pessoa não autoriza

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ChaDeBoldo
  • ChaDeBoldo
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • O estranho é quando a gente se sente bem Ab2ueb3uej2iej2uejeuejeu3e

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • DAGON
  • DAGON
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • É,  é muito normal. Oq não e normal é consimir esse tipo de coisa, Mas fazer oq, todo mundo aqui vive no erro.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas