-
- Teclannnnnnnnnn
-
God é teoricamente o ser mais forte de one punch Men porque ele é um deus literalmente o buraco que o Saitama abriu na verdade era um buraco de Minhoca que leva a uma parte do universo onde god está e depois disso começa a sair uma voz na cabeça de todo mundo que tava ali dizendo que iam testa eles pra ver se eles iam ser um novo receptáculo digno e antes deles pegaram no cubo abre mais um buraco de minhoca e o blast aparece nesse momento eu pensei mais porra é essa em 2 cap acontece tudo isso tá bem evidente que o manga tá seguindo um caminho totalmente diferente da web porque lá o blast nem apareceu ainda e a ser é mais avançada do que o manga e eu não faço a menor ideia no que isso vai virar
Home
Topicos

Cara caralho mas porra tá acontecendo
Eu acabei de ler o novo cap de one punch Men e porra blast apareceu do jeito mais repentino possível foi do nada do nada mesmo o cara só apareceu, deixa eu resumir aqui no cap passado Saitama e um monstro estavam tentando tirar o flash de uns escombros daí o Saitama tira um cubo e esse cubo era o que o blast estava segurando nas memórias da tatsumaki quando esse cubo é tirado tem um buraco nele e quando eles vê o que tem dentro do buraco aparece god