Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Mas que porra é essa (one punch Men spoiler)

Cara caralho mas porra tá acontecendo

Eu acabei de ler o novo cap de one punch Men e porra blast apareceu do jeito mais repentino possível foi do nada do nada mesmo o cara só apareceu, deixa eu resumir aqui no cap passado Saitama e um monstro estavam tentando tirar o flash de uns escombros daí o Saitama tira um cubo e esse cubo era o que o blast estava segurando nas memórias da tatsumaki quando esse cubo é tirado tem um buraco nele e quando eles vê o que tem dentro do buraco aparece god

Mas que porra é essa (one punch Men spoiler)
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/01 01:44
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  •  God é teoricamente o ser mais forte de one punch Men porque ele é um deus literalmente o buraco que o Saitama abriu na verdade era um buraco de Minhoca que leva a uma parte do universo onde god está e depois disso começa a sair uma voz na cabeça de todo mundo que tava ali dizendo que iam testa eles pra ver se eles iam ser um novo receptáculo digno e antes deles pegaram no cubo abre mais um buraco de minhoca e o blast aparece nesse momento eu pensei mais porra é essa em 2 cap acontece tudo isso tá bem evidente que o manga tá seguindo um caminho totalmente diferente da web porque lá o blast nem apareceu ainda e a ser é mais avançada do que o manga e eu não faço a menor ideia no que isso vai virar 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • [Maou] Mercy-sama
  • [Maou] Mercy-sama
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • nao entendi nada fodase (nao li o manga, so quero temporada nova pro anime. saitama mais foda de todos eh nois tchau)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Batata
  • Sr. Batata
  • icon-white icon-silver icon-master icon-silver icon-master
  • rapa o mangá tá me deixando puto pq eu fiquei no hype a mil pra ve o garou monstro, aí do nada os cara começa a mudar tudo no mangá

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Eu tô começando a achar que o blast vai lutar contra o garou só pro o Saitama não ser reconhecido no manga e fazerem isso em outra luta só no final tipo Saitama contra god porque eu acho que isso tá bem perto de acontecer no manga 
    6 anos atrás

• IrumaKun
  • IrumaKun
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Resumo:FUDEU MENOR FUDEU A PORRA TODA

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi