Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vácuo.

Cara vcs sentem dificuldade em deixar alguem no vácuo pq para mim é facim facim tem hora que eu deixo no vácuo e só lembro uns 2 dias dps de mandarem a msgm
    To perguntando isso pq fui pesquisar no google um dia desses "Como" aí aparecia "como deixar alguem no vácuo?" então queria saber sua opinião e experiencia sobre isso, se vc sente dificuldade ou não...

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/01 21:14
  • Publicado por:
  • 9Ninguém9
  • 9Ninguém9
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • iLuzzion
  • iLuzzion
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver
  • N curto deixar ngm no vácuo, as vezes acontece sem querer, mas smp me deixam nele então to acostumado

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Tcholeiro
  • Tcholeiro
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Não curto deixar as pessoas no vácuo acho mancada, pior q tenho uns amigos q sentem orgulho disso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Balaosuspeito
  • Balaosuspeito
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Eu fico meio puto quando é comigo, então não gostaria de fazer com alguém kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu consigo deixar uma pessoas pro resto da vida no vácuo, ela me manda uma mensagem e eu na raiva a mato, ao fica no vácuo 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu não gosto e tento não deixar elas ou eles no vácuo, mas quando não sei oque responder acaba acontecendo as vezes :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Eu já percebi que você faz de tudo pra responder, é muito legal de ver o quanto você tenta extrair de você alguma resposta. Adoro a sua interação, Nicollauson 🥰
    6 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Eu consigo facil, o bastante para nem conversar com a pessoa na rua, consigo deixar no vácuo para sempre!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Ja deixei pessoa sem resposta 1 mes inteiro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu só deixo quando estou sem internet, mas todas as pessoas que converso a última mensagem é a minha, só deixo a pessoa no vácuo se for na vida real, mas pelo que vivo só eu que fico no vácuo com 100% das minas que converso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • N consigo ignorar ngm, da dó, eu só ignoro quem vim encomodar kk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • DarkH
  • DarkH
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • normalmente não deixo no vácuo.Só deixo no vácuo se tiver algum motivo mesmo seja com a pessoa ou não.

agora com estranho dependendo do que for eu deixo no vácuo sim.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Tem hora que eu deixo pra responder depois e acabo esquecendo, ai passa 1 ou 2 dias 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 9Ninguém9
    Acontece cmg td hora isso ksksksksks
    6 anos atrás

• Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Sinceramente não, eu acho mó falta de educação, vai que a pessoa tá bolada e conversar com vc era uma maneira de aliviar ou que ela tá animada conversando com vc e aí tu ignora e deixa ela mal? Virevolta não respondo rápido mais além de uma hora não passa 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • se for alguem q eu n conheca e eu tiver de fazer algo sim mas dps se n esqueço converso,mas se for amigo ou ja tiver um bom contanto n...ha n ser q me façam algo ou me incomodem!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas